Parceiros do Tralalá




No momento o blog não conta com parcerias ou empresas afiliadas. Os motivos são óbvios: Gosto da liberdade incondicional de comentar e expressar opiniões sobre um produto. Em geral, empresas afiliadas enviam produtos para testar sem compromisso com a blogueira. Parece esmola e isso eu não aceito mais. As marcas nacionais estão melhorando, mas ainda existe muita porcaria com preços despropositados. E o compromisso deste espaço é diversão, ajudar amigas, leitoras, gente que não merece comprar gato por lebre. Todos os produtos resenhados foram testados por mim, a única administradora do Tralalá da Suzue. Nunca ganhei um centavo por anunciar empresas afiliadas, nada além de amostrinhas de produtos. Por isso não vi mais sentido em continuar. Seria bom ganhar uma graninha extra? Claro que sim. Mas parceria é coisa séria pra mim, deve haver compromisso, respeito e atenção com o blog. Empresa que fica "caçando números de seguidores fantasmas ou blogueiras ridículas que falsificam o número de seguidores de 500 para 10.000 em 24 horas", não merece nosso crédito. Tomem cuidado. Desconfiem, pesquisem, testem os produtos. O You Tube virou um canal de falsidade sem fim. O que aparentemente é "passa-tempo", tem muito marketing por trás. Reflitam, usem todo seu poder crítico e inteligente. 
O catálogo de endereços de lojas em Londrina existe apenas para facilitar a vida de visitantes, ou residentes na cidade que estão começando no universo make up. Não possuo mais nenhum vínculo com nenhuma loja, nem preferência, nem jabá. Se o atendimento é ruim eu falo, se os produtos são vencidos, falo também.
No passado recebi sim algumas amostras de lojas para testar, fui bem recebida e até rolou algum papo de possível parceria. Mas... Como nada se concretizou, ficou "no ar", também abandonei a causa. Hoje, observo com atenção, validade, saída de produtos, atendimento... E procuro compartilhar com vocês, leitores. 

Atenciosamente,

Suzue