segunda-feira, 19 de junho de 2017

0 O que tenho usado ultimamente?

A vida da gente muda, a gente muda, a rotina muda... E a gente fica MUDA no blog!
Nunca tive ambição de 10.000 seguidores aqui. Sei que uma hora ou outra alguém espia, busca uma tag que cai exatamente aqui.
Bilivi or not, ainda recebo e-mails com dúvidas, comentários...
De fato comentários visíveis por aqui no blog já pararam de existir há algum tempo e isso não é humilhação exclusiva minha, muitos outros blogs até famosos ficam assim “no vácuo”. Mas isso não significa que não receba visitas.
Para quem não entende “niente” de blogs existe uma estatística nas configurações pessoais que nos informa se ainda existe algo vivo visitando nosso web space, hahahaha!
Piadinhas clichê à parte... Vamos atualizar pelo menos a minha nécessaire!
Tô numa fase in love pela maternidade, livros, contação de histórias e mundo da costura artesanal, criativa, Tildas...
O que automaticamente me afastou do consumismo desenfreado com revistas Vogue, sapatos, esmaltes, cosméticos...
Sim. Podem me encaminhar para o Esquadrão da Moda, eu mereço. Só não ficarei feliz em usar Vult, mesmo com minha magnânima Vanessa Rozan. Vult é bom até sair no vento, já dizia um amigo maquiador. “Vult é o kapiroto” disse uma amiga atriz. “Se nada der certo ainda assim não quero Vult”. Esse é grifo meu mesmo. Hahahaha!
Estou literalmente minimalista. Sem saco para coleções, cansada de investir em bases caríssimas e na hora H usar o primeiro BBcream da gaveta. Sombras? Sem sombra de dúvida ando enjoada delas todas. Uso o mínimo para assentar o lápis preto.
Mas a pele... Cuido sempre! Sabonete específico, hidratante, sérum, protetor... EVER.
E resumi um kit que tenho gostado demais:




  • 1 PÓ COMPACTO MINERALIZE SKIN FINISH NATURAL NA COR MEDIUM PLUS que evita fotos fantasmagóricas e dá uma queimada no carão sem encardir. Dispensando assim pó bronzeador;
  • 1 BLUSH BOURJOIS BÁSICO COR NATURAL (esqueci o nome da cor, mas dá uma corada saúde básica);
  • BASE, QUAAAANDO USO É FACE AND BODY COR N1. A preguiça anda tanta que ando usando corretivo e pó.
  • CORRETIVO CATHERINE HILL, QUAD COM 4 TONALIDADES PARA PELE CLARA E MÉDIA. Excelente produto custo-benefício.
  • ILUMINADOR MAC SOFT AND GENTLE. Quando preciso dum viço extra.
  • HIDRATANTE STROBE CREAM MAC.
  • SERUM F E SERUM E DA RACCO que dá viço e prepara legal a pele para receber make. Hidratante com FPS 30 ARL Racco. Tudo junto misturado.
  • RÍMEL BENEFIT, LANCÔME, RACCO... Acabei acumulando 3 ou 4 porque estava numa saga de encontrar O the best e encontrei. Lancôme. Esse último que lançaram. Mas acho pouco provável um repeteco uma vez que custa um rim.
  • LÁPIS PRETO DE OLHO RACCO. Macio, pigmentado na medida, não pinica... Larguei até o MAC e Bourjois.
  • BATOM FAUX MAC, HUG ME, LIP BABY MAYBELLINE, LÍQUIDO MATTE RACCO, D FOR DANGER MAC.
  • DE QUANDO EM QUANDO UM BRONZER GUERLAIN, AQUELE FAMOSINHO QUE FUI A ÚLTIMA A COMPRAR E NA VERDADE NEM ACHEI TANTA GRAÇA PRA JUSTIFICAR OS MILHÕES ABSURDOS QUE CUSTA. PRONTO FALEI.
  • PINCEIS ANDO BEM BÁSICA TAMBÉM. Um mini duo fibra Klass Vough Impact 03 tem sido xodó. Aplica corretivo, base e blush cremoso na minha filha de 3 anos. Há! Para olhos "quando" rola uma sombra neutra é o véio de guerra 217 MAC e blush, bronzer, pó, iluminador TUDO com o MAC 129. Algum detalhe na linha inferior dos olhos uso o Sigma E30 apesar de não gostar da Sigma. Tá aqui ne. Uso.
Image result for that is it
E vocês? Que será que andam usando? Percebo que mesmo quem usa pouca make tem uma necessaire. Aqueles dias que nos pegam de surpresa após o expediente... Necessaire na bolsa SALVA!

Beijo.
by: Suzue
Imagens: Arquivo pessoal Tralala da Suzue. 


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!