domingo, 30 de outubro de 2016

0 Terceiro dia do desafio Batons Racco Luzes! Hoje é a vez do meu favorito para todos os dias: Âmbar!

                   

                    É ele! Meu tom de boca, vida, saúde para dias indecisos, eventos, qualquer hora do dia! Aquele verdadeiro "tira cara de defunto", devolve vida ao rosto: Prazer, Âmbar!





As fotos tiradas no Tablet Samsung não fidelizam a cor ao vivo. Mas dá pra ter uma ideia de quão usável é esta cor até para quem não curte muito batom. Ao vivo fica bem forte, por isso eu retiro o excesso com lencinho de papel. ( Mentira, eu uso papel higiênico mesmo)

Ele agrada todas porque fica, em cada etnia, um cor de boca diferente. Mas é unânime! Todas que experimentam pedem "bis". É sem dúvida a cor que mais vendo. 

Ele tem uma carta na manga: Vira um lindo blush cremoso! Esse tom neutro, meio malva, meio saúde cai perfeitamente como blush! 

Como disse no post de swatches eles são de acabamento cremosos, hidratados, porém, de cor intensa. Não é batom disfarçado de balm não. Dá conforto aos lábios, tem duração ok e não resseca. Se quiser matificar é só retirar o excesso com lenço de papel e aplicar levemente um pouquinho de pó facial por cima. Fica divino! Faço direto isso! Fora que esse truque prolonga a duração.

O tom de rosa queimado dele é frio. Por isso cai bem para todos os tons de pele. Sou apaixonada por ele. Se todos os meus batons acabassem seria o primeiro a recomprar. 

UPDATE: OLHA QUE TUDO MINHA QUERIDA AMIGA ALINY QUE TAMBÉM AMA BATONS DA RACCO USANDO O ÂMBAR! Ela ama um sol, exibe um bronze dourado a fia da mãe e fica lindo esse tom de batom pra ela. Confiram:




A comédia ainda faz beiçola! 

Viram que cor linda! Curinga! 



Beijo e bom domingo e excelente semana! Amanhã tem mais!

By: Suzue
Imagens: Arquivo pessoal do blog



sábado, 29 de outubro de 2016

0 Segundo dia do Desafio UM BATOM POR DIA, RACCO LUZES: GRANADA

BUM!

Essa granada explode cor e ousadia. É para me tirar da zona de conforto mesmo!
Última vez que usei um laranjadão foi na adolescência quando morava no Japão!

Amei o resultado nas fotos! Ao vivo estou me habituando ainda... Preciso me libertar do tom de boca. Tô numa monotonia... Mas saio já! E te convido a vir comigo!

Luz natural. Imagem: Arquivo pessoal do blog

Percebo que algumas loiras, cabelos claros em geral fazem deste tom de laranja seu "cor de boca". As orientais amavam na época que eu morava lá. Coreanas idem. Dá uma vida no carão! Recomendoooooooooo

Imagem Reprodução

E amanhã tem mais! Qual será a cor que escolherei... tic..tac...tic...tac

Beijo
by: Suzue

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

2 Desafio BATONS RACCO: HOJE É DIA DO NUDE MAIS LINDO! O DIAMANTE



         Promessa feita, eis me aqui! Hoje é dia do nude Diamante Racco Luzes! Ele é um nude quente. Puxa pro laranja, bege, com reflexos dourados... Curingasssso! E a boa notícia é que esse tom revela-se diferente para cada mulher. Recentemente uma noiva maquiada na Racco Londrina ficou linda maravilhosa com tom nude mais rosado e era o mesmo batom Diamante. Recomendo de montão!
          Faz um olhão bem marcado esfumado com tons neutros, blush saúde, pó bronzeador para contornos e arrase! 

Beijo e ótimo fim de semana! Amanhã tem mais...

by: Suzue

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

0 BATONS RACCO


Da coleção Luzes eles encantam e dão vida às beiçolinhas vaidosas que exigem qualidade, duração, cor e tratamento. Sim! Os batons Racco não se preocupam apenas em "estar na moda", mas SIM com fórmulas que garantam nossa saúde, bem estar e conforto. 

Textura cremosa, hidratante sem escorregar. Cintilantes, semi-opacos, cremosos (como a textura/acabamento amplified MAC e satin também MAC (a textura mais perfeita do mundo, nem seco, nem molhado, cor intensa, conforto, duração). Eu até gosto de acabamento matte no verão intenso. Mas meus lábios ressecam com facilidade, por isso busco sempre texturas que ficam entre a hidratação de um balm com leve cintilância e acabamento como o satin da MAC que é firme e não seco. No Brasil os acabamentos de batons são mais básicos ou apresentam-se em linguagens mais simplificadas: ou é cintilante, ou metálico, matte, líquido matte, matte que mata e craquela, líquido líquido, líquido meleca, gloss, hidratante que escorrega como manteiga. Grosso modo resumido: Ou é opaco ou é cintilantoso à moda da vó! Hahahahá!! Tá, desculpa. Sem ofensa.


Vamos aos swatches! Se você é nova na área saiba que swatches é um jeito metido a besta de dizer "amostras".



São meus lindos da esquerda para a direita: 

Rubi: Vermelho intenso, vivo, tom universal nem tão aberto nem fechado. Vermelho curinga democrático para todas. Meu batom de sair. Sair da rotina! Há!

Granada: Pense num laranja lindo que independente da tendência dá um frescor chique. Também cremoso sem melecar. Cor viva que encanta em qualquer estação do ano. Dá um google aí fiota e veja quão lindo ele é!

Topazio: Eu não dava nada nesse tom até experimentar. Sabe aquele dia que você cansa dos básicos? Dá um tom de boca chique, mais fechado. Porém, por não ser seco e mega pigmentado usa-se de forma democrática, mais apagado, borrado ou cor total. Agrada todas as idades, seja teen ou senhorinhas. Ele me lembra o Hot Tahit MAC.

Âmbar: É meu tom de boca favorito ever! Lembra o Hug Me da MAC com muito mais cor e duração. Cor universal, cai bem em todas as mulheres. As discretas amam porque não fica exagerado.  
Ametista: Rosa pink chiclete! Para ousar e sair da zona de conforto. Cor viva, alegre, bem Barbie mesmo. Acredito que todos os dias de nossas vidas são especiais. Devemos divar e esta cor promete.  Dá um google aí e veja que show.

Diamante: Meu nude favorito da vida! Nem o Blankety da MAC me apetece mais. O tom do nude do Diamante Racco é de cor intensa, semi opaco com brilhos discretos e o pulo do gato: Pende para o nude dourado que Claudinha Leitte anda divando no The Voice! Claro que ela tá patrocinada pela Eudora, mas, eu prefiro muito mais um BATOM normal do que essa onda líquido matte, que na vida real é um SACO pra aplicar. O Diamante é pa pum! E fixa que é uma beleza. Ele lembra muito a fixação do Faux da MAC, mas o tom é menos rosado, puxa mais pro nude bege. Amo de paixão!

Fiz amostras em diversas luzes, com e sem flash para vocês visualizarem melhor! Bom mesmo é ver no carão ne? Vou providenciar fotos esta semana. Será um desafio de postar todo dia uma cor. Aguardem.


Sou apaixonada por eles e o cheirinho é maravilhoso! Suave, sem dar nauseas que os da Tracta me dão. Eu não consigo usar batom com cheiro/perfume forte que fica enroscando na boca o dia todo. Minhas amigas e clientes que experimentaram amaram! 

É isso gente. Postarei futuramente fotos usando eles. Preciso me arrumar um pouquinho. Esta fase mãe de bebê traz alegria e correria. Mas nada é desculpa para relaxo. Assim que tirar fotos bacanas mostro pra vocês.

Há muito mais cores lindas Racco! A coleção Matte tá linda! Calma que muitas novidades vem por aí...

Um beijo, um queijo e uma folhinha de alface!

by: Suzue
Imagens: Arquivo pessoal do blog