sábado, 6 de fevereiro de 2016

6 Tralalá resenha express: Esfoliante intenso corporal Racco Linha Vida



Antes de começar a resenha quero dizer que nunca dei bola para esfoliantes prontos. “Quando  lembrava de usar” um era natureba: mel com fubá, açúcar com limão, essas receitas caseiras que a gente aprende na revista Capricho quando é adolescente.
Só agora dei atenção. Por curiosidade mesmo, não por necessidade. Talvez uma “necessidade” de sentir a pele mais macia para pegar um bronze (até parece, fico 30 dias na praia e volto 2 segundos mais escura...).
Enfim, ouvi maravilhas deste da Racco, resolvi testar... OMG! Me acompanha!

A promessa: Melhora a circulação e rejuvenesce.
O produto: Extrato vegetal de Oliva, que contém proteínas e sais minerais para deixar a pele macia, renovada e hidratada. As partículas esfoliadoras também são naturais.
Melhora a textura e devolve a luminosidade natural da pele.
300g
Uso: 2 vezes por semana, com o corpo ainda seco antes do banho. Massagear levemente, movimentos circulares e caprichar nas regiões mais ásperas do corpo. Enxaguar com água. 


O que senti, o que achei:  
 Rende muito. 300g dá para muito tempo de uso.
É tri bom minha gente! Não ligava para esse tipo de produto até descobrir essa maravilha...

A textura é áspera com cremosidade gel, muito bom!! Você sente que há bastante partículas esfoliadoras ali. Não como alguns produtos que colocam 90% creme e meia dúzia de grãos areia. Pelo amor de Deus ne...Esse é power mesmo! 
Dá uma sensação muito boa espalhar pela pele. Aí você começa a massagear e sente o esfoliante “esfoliando”, rs. Uma sensação muito boa, de limpeza profunda com hidratação. As mãos ficam macias como de bebê! Nem preciso falar da bunda ne? É experimentar para gamar.
O cheiro é surreal de bom, dá vontade de comer, mas não é de fruta. A cor lembra Kiwi mas nem é. Parece que sai uma casca velha da gente mesmo. A pele ficou tão mas tão mas tão macia que eu parecia doida “me sentindo” (risos). E eu que tenho a pele ressecada, não senti necessidade de aplicar outro hidratante por cima. A pele ficou super macia e um cheiro divino. Não encontro melhores palavras para expressar minha satisfação e agora, vou aposentar meu fubá com mel ou limão com açúcar. A boa notícia é que este tipo de produto da Racco entra em promoção, é só ficar de olho.

Eu me senti em um spa em casa. Recomendo para todas, mesmo quem, como eu, não fica exibindo o corpo por aí (por amor à humanidade).
Acredito que maridos e namorados irão amar...
O preço regular é de R$ 46,80

O que me ganhou de vez meninas e meninos é que este produto é cheiroso e funciona mesmo. Já senti cheiro de esfoliante de pés que dá vontade de gritar 3 dias de tão fedido. Já ouvi falar de esfoliantes que não fazem nem cócegas. Este está aprovado!
Vou complementar no inverno o SPA em casa da Racco com produtos de argila, manteigas corporais... OMG!

Bom feriado!
by: Suzue
Imagens: Arquivo pessoal do Tralalá da Suzue
Informações: Fonte: Racco Magazine edição 03