domingo, 30 de outubro de 2016

0 Terceiro dia do desafio Batons Racco Luzes! Hoje é a vez do meu favorito para todos os dias: Âmbar!

                   

                    É ele! Meu tom de boca, vida, saúde para dias indecisos, eventos, qualquer hora do dia! Aquele verdadeiro "tira cara de defunto", devolve vida ao rosto: Prazer, Âmbar!





As fotos tiradas no Tablet Samsung não fidelizam a cor ao vivo. Mas dá pra ter uma ideia de quão usável é esta cor até para quem não curte muito batom. Ao vivo fica bem forte, por isso eu retiro o excesso com lencinho de papel. ( Mentira, eu uso papel higiênico mesmo)

Ele agrada todas porque fica, em cada etnia, um cor de boca diferente. Mas é unânime! Todas que experimentam pedem "bis". É sem dúvida a cor que mais vendo. 

Ele tem uma carta na manga: Vira um lindo blush cremoso! Esse tom neutro, meio malva, meio saúde cai perfeitamente como blush! 

Como disse no post de swatches eles são de acabamento cremosos, hidratados, porém, de cor intensa. Não é batom disfarçado de balm não. Dá conforto aos lábios, tem duração ok e não resseca. Se quiser matificar é só retirar o excesso com lenço de papel e aplicar levemente um pouquinho de pó facial por cima. Fica divino! Faço direto isso! Fora que esse truque prolonga a duração.

O tom de rosa queimado dele é frio. Por isso cai bem para todos os tons de pele. Sou apaixonada por ele. Se todos os meus batons acabassem seria o primeiro a recomprar. 

UPDATE: OLHA QUE TUDO MINHA QUERIDA AMIGA ALINY QUE TAMBÉM AMA BATONS DA RACCO USANDO O ÂMBAR! Ela ama um sol, exibe um bronze dourado a fia da mãe e fica lindo esse tom de batom pra ela. Confiram:




A comédia ainda faz beiçola! 

Viram que cor linda! Curinga! 



Beijo e bom domingo e excelente semana! Amanhã tem mais!

By: Suzue
Imagens: Arquivo pessoal do blog



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!