sábado, 29 de outubro de 2016

0 Segundo dia do Desafio UM BATOM POR DIA, RACCO LUZES: GRANADA

BUM!

Essa granada explode cor e ousadia. É para me tirar da zona de conforto mesmo!
Última vez que usei um laranjadão foi na adolescência quando morava no Japão!

Amei o resultado nas fotos! Ao vivo estou me habituando ainda... Preciso me libertar do tom de boca. Tô numa monotonia... Mas saio já! E te convido a vir comigo!

Luz natural. Imagem: Arquivo pessoal do blog

Percebo que algumas loiras, cabelos claros em geral fazem deste tom de laranja seu "cor de boca". As orientais amavam na época que eu morava lá. Coreanas idem. Dá uma vida no carão! Recomendoooooooooo

Imagem Reprodução

E amanhã tem mais! Qual será a cor que escolherei... tic..tac...tic...tac

Beijo
by: Suzue

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!