quinta-feira, 27 de outubro de 2016

0 BATONS RACCO


Da coleção Luzes eles encantam e dão vida às beiçolinhas vaidosas que exigem qualidade, duração, cor e tratamento. Sim! Os batons Racco não se preocupam apenas em "estar na moda", mas SIM com fórmulas que garantam nossa saúde, bem estar e conforto. 

Textura cremosa, hidratante sem escorregar. Cintilantes, semi-opacos, cremosos (como a textura/acabamento amplified MAC e satin também MAC (a textura mais perfeita do mundo, nem seco, nem molhado, cor intensa, conforto, duração). Eu até gosto de acabamento matte no verão intenso. Mas meus lábios ressecam com facilidade, por isso busco sempre texturas que ficam entre a hidratação de um balm com leve cintilância e acabamento como o satin da MAC que é firme e não seco. No Brasil os acabamentos de batons são mais básicos ou apresentam-se em linguagens mais simplificadas: ou é cintilante, ou metálico, matte, líquido matte, matte que mata e craquela, líquido líquido, líquido meleca, gloss, hidratante que escorrega como manteiga. Grosso modo resumido: Ou é opaco ou é cintilantoso à moda da vó! Hahahahá!! Tá, desculpa. Sem ofensa.


Vamos aos swatches! Se você é nova na área saiba que swatches é um jeito metido a besta de dizer "amostras".



São meus lindos da esquerda para a direita: 

Rubi: Vermelho intenso, vivo, tom universal nem tão aberto nem fechado. Vermelho curinga democrático para todas. Meu batom de sair. Sair da rotina! Há!

Granada: Pense num laranja lindo que independente da tendência dá um frescor chique. Também cremoso sem melecar. Cor viva que encanta em qualquer estação do ano. Dá um google aí fiota e veja quão lindo ele é!

Topazio: Eu não dava nada nesse tom até experimentar. Sabe aquele dia que você cansa dos básicos? Dá um tom de boca chique, mais fechado. Porém, por não ser seco e mega pigmentado usa-se de forma democrática, mais apagado, borrado ou cor total. Agrada todas as idades, seja teen ou senhorinhas. Ele me lembra o Hot Tahit MAC.

Âmbar: É meu tom de boca favorito ever! Lembra o Hug Me da MAC com muito mais cor e duração. Cor universal, cai bem em todas as mulheres. As discretas amam porque não fica exagerado.  
Ametista: Rosa pink chiclete! Para ousar e sair da zona de conforto. Cor viva, alegre, bem Barbie mesmo. Acredito que todos os dias de nossas vidas são especiais. Devemos divar e esta cor promete.  Dá um google aí e veja que show.

Diamante: Meu nude favorito da vida! Nem o Blankety da MAC me apetece mais. O tom do nude do Diamante Racco é de cor intensa, semi opaco com brilhos discretos e o pulo do gato: Pende para o nude dourado que Claudinha Leitte anda divando no The Voice! Claro que ela tá patrocinada pela Eudora, mas, eu prefiro muito mais um BATOM normal do que essa onda líquido matte, que na vida real é um SACO pra aplicar. O Diamante é pa pum! E fixa que é uma beleza. Ele lembra muito a fixação do Faux da MAC, mas o tom é menos rosado, puxa mais pro nude bege. Amo de paixão!

Fiz amostras em diversas luzes, com e sem flash para vocês visualizarem melhor! Bom mesmo é ver no carão ne? Vou providenciar fotos esta semana. Será um desafio de postar todo dia uma cor. Aguardem.


Sou apaixonada por eles e o cheirinho é maravilhoso! Suave, sem dar nauseas que os da Tracta me dão. Eu não consigo usar batom com cheiro/perfume forte que fica enroscando na boca o dia todo. Minhas amigas e clientes que experimentaram amaram! 

É isso gente. Postarei futuramente fotos usando eles. Preciso me arrumar um pouquinho. Esta fase mãe de bebê traz alegria e correria. Mas nada é desculpa para relaxo. Assim que tirar fotos bacanas mostro pra vocês.

Há muito mais cores lindas Racco! A coleção Matte tá linda! Calma que muitas novidades vem por aí...

Um beijo, um queijo e uma folhinha de alface!

by: Suzue
Imagens: Arquivo pessoal do blog

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!