sábado, 18 de junho de 2016

1 Comprinhas costureiras! Organizadores e acessórios

Gente! Passada express só para contar que tem um lugar em Londrina muito fofo para comprar cacarecos e acessórios para organizar a vida e costurinhas...

Pratinhos super fofos multi uso.

Lixeirinha de sapo, porta ferramentas, tesourinha de arremate... Tem muita coisa lá! 

Amei esse mini organizador. É tipo baú com duas partes e divisórias opcionais, você usa como achar melhor. Caiu como luva para meus pezinhos calcadores, ou sapatilhas que acompanham o kit da minha máquina de costura Singer Superb 2010. Na outra parte guardei bobinas e ferramentas.

Você usa como bem entender. Fica na seção de maquiagens.

Nome da loja.

Eu sou tara por tesouras. E as pequenas de arremate é paixão!  Fiquei impressionada com a qualidade desta. Tem até régua na lâmina. Nunca jamais corte papel com tesouras de costura! Compre uma para cada função. Eu escondo as minhas,hehehehehe...

Os preços variam. DeR $6,90 até 15,00... Mas tem qualidade! Amaria que fosse tudo made in Japan mesmo, pois o que eu trouxe do Japão não acaba nunca, qualidade incomparável. Já o Ching ling tem durabilidade ok. Mas há bons produtos! Eu curti e recomendo! 

Quase infartei com as novidades: chegaram cadernos lindos de todos os tamanhos! Corre lá!  Esse mini super fofo pra eu anotar medidas!



Beijo costureiro
Suzue

Imagens: arquivo pessoal 


Um comentário:

  1. Olá Suzue,
    Muito feliz com sua visita ao Mundo Encantado e agradeço pelo comentário gentil!
    Abraço,
    Ju

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!