sábado, 6 de fevereiro de 2016

6 Tralalá resenha express: Esfoliante intenso corporal Racco Linha Vida



Antes de começar a resenha quero dizer que nunca dei bola para esfoliantes prontos. “Quando  lembrava de usar” um era natureba: mel com fubá, açúcar com limão, essas receitas caseiras que a gente aprende na revista Capricho quando é adolescente.
Só agora dei atenção. Por curiosidade mesmo, não por necessidade. Talvez uma “necessidade” de sentir a pele mais macia para pegar um bronze (até parece, fico 30 dias na praia e volto 2 segundos mais escura...).
Enfim, ouvi maravilhas deste da Racco, resolvi testar... OMG! Me acompanha!

A promessa: Melhora a circulação e rejuvenesce.
O produto: Extrato vegetal de Oliva, que contém proteínas e sais minerais para deixar a pele macia, renovada e hidratada. As partículas esfoliadoras também são naturais.
Melhora a textura e devolve a luminosidade natural da pele.
300g
Uso: 2 vezes por semana, com o corpo ainda seco antes do banho. Massagear levemente, movimentos circulares e caprichar nas regiões mais ásperas do corpo. Enxaguar com água. 


O que senti, o que achei:  
 Rende muito. 300g dá para muito tempo de uso.
É tri bom minha gente! Não ligava para esse tipo de produto até descobrir essa maravilha...

A textura é áspera com cremosidade gel, muito bom!! Você sente que há bastante partículas esfoliadoras ali. Não como alguns produtos que colocam 90% creme e meia dúzia de grãos areia. Pelo amor de Deus ne...Esse é power mesmo! 
Dá uma sensação muito boa espalhar pela pele. Aí você começa a massagear e sente o esfoliante “esfoliando”, rs. Uma sensação muito boa, de limpeza profunda com hidratação. As mãos ficam macias como de bebê! Nem preciso falar da bunda ne? É experimentar para gamar.
O cheiro é surreal de bom, dá vontade de comer, mas não é de fruta. A cor lembra Kiwi mas nem é. Parece que sai uma casca velha da gente mesmo. A pele ficou tão mas tão mas tão macia que eu parecia doida “me sentindo” (risos). E eu que tenho a pele ressecada, não senti necessidade de aplicar outro hidratante por cima. A pele ficou super macia e um cheiro divino. Não encontro melhores palavras para expressar minha satisfação e agora, vou aposentar meu fubá com mel ou limão com açúcar. A boa notícia é que este tipo de produto da Racco entra em promoção, é só ficar de olho.

Eu me senti em um spa em casa. Recomendo para todas, mesmo quem, como eu, não fica exibindo o corpo por aí (por amor à humanidade).
Acredito que maridos e namorados irão amar...
O preço regular é de R$ 46,80

O que me ganhou de vez meninas e meninos é que este produto é cheiroso e funciona mesmo. Já senti cheiro de esfoliante de pés que dá vontade de gritar 3 dias de tão fedido. Já ouvi falar de esfoliantes que não fazem nem cócegas. Este está aprovado!
Vou complementar no inverno o SPA em casa da Racco com produtos de argila, manteigas corporais... OMG!

Bom feriado!
by: Suzue
Imagens: Arquivo pessoal do Tralalá da Suzue
Informações: Fonte: Racco Magazine edição 03

6 comentários:

  1. Deve ser fantástico mesmo! Dificilmente você faz uma resenha tão empolgada! Hahahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que eu estive confinada no BBB sem tomar banho direito, daí cheguei em CASA tomei banho e uma CASCA saiu do corpo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #renovada

      Excluir
  2. nossa, pela consistencia deve mesmo ser mt maravilhoso! nunca usei nd da racco

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. adoro esfoliantes e esse deve ser muito bom mesmo! já vi várias resenhas positivas sobre os produtos da marca!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Graziela! Experimente! Não vai se arrepender! É divino. Bjs

      Excluir
  4. esse produto já ganhou premio de MELHOR ESFOLIANTE de uma conceituada revista de beleza....simplesmente maravilhoso!!!! só usando pra saber...

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!