segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

3 Presente de Natal antecipado 2015: La Folie Femme, lançamento by Racco

Como não amar essa colônia?

Eu gosto de perfumes importados, desde que...

Não sejam fortes demais, que transmitam aquela fragrância de banho de rica. Algo agradável tanto de manhã quanto à noite.
Perfumes fortes e muito adocicados ou cítricos demais, eu passo.

Estou cada vez mais apaixonada pelos produtos da Racco. Eu sou assim, se gosto, gosto e pronto. Se não curto, desapego rapidinho.
Relembrando as postagens aqui do blog já falei muito de marcas nacionais de cosméticos e dermocosméticos como Valmari, Duda Molinos (no caso de maquiagem), Tracta, Marcelo Beauty, Vult, Yes!Cosmetics... Tenho um carinho especial por essas marcas até hoje. Mas confesso que no quesito tratamento de pele e tratamento capilar, Racco me surpreendeu. Eu não dava atenção antes!
Tanto que agora trabalho com eles. Assim como trabalhei com a Yes. Akakia, Valmari...  
Racco foi uma escolha e não apenas "mais uma opção". Não fui escolhida, não procurei uma empresa para "vender produtos" ou fazer jabá. Escolhi uma marca nacional que dá resultados. Tem qualidade e preços excelentes. Aos poucos estou testando mais e mais os produtos. E fiquem tranquilos porque continuarei criteriosa e sincera com vocês leitores. Afinal é isso que move o blog. Sem parcerias, sem afiliações, sem patrocínios. Quando acontecer eu aviso. A Racco é um novo campo de pesquisa. 
O que não funcionar, serei direta. O chatômetro continua valendo.

Mas dei essa volta toda (nem é a minha cara ne...) para mostrar o presente que dei pra mim!
Gosto de colônias porque são suaves e apropriadas para o verão!
Acho muito deselegante usar perfumes fortes logo de manhã no ambiente de trabalho e distribuir dores de cabeça pelos corredores... Tenho uma amiga que desmaia, passa mal de verdade se isso acontecer. Ela não pode com perfume algum!

Então... Focada em maquiagem, cosméticos... Deixei para prestar a atenção nas colônias Racco por último. Arrisquei em águas cheirosas, em body slplash, óleos trifásicos, hidratantes corporais... Até que zaz! Chegou o glamour que faltava:


Fiz uma colagem tosquinha de fotos para mostrar simultaneamente o glam da caixa e frasco! 
Tenho uma forte queda por embalagens lindas e caixas... Até hoje guardo uma caixinha indiana que o Boticário lançou na época da novela Caminho das Índias, de tão linda e resistente que é. 
Mas esta da Racco é demais... Cabe um monte de cacarecos dentro.

A lindeza: LA FOLIE Femme
100ml

Frutal sensual
Radiante
Pêssego, Violeta e Fava Tonka
Investimento: 139,00 reais.
Meu novo xodó... Suave, mal passei e já perguntaram que perfume era esse? 
Suave marcante. Perfeito para qualquer ocasião. Chegou no fim de 2015 e já entrou para favoritos do ano.


by: Suzue
Imagens: Arquivo pessoal do blog Tralalá da Suzue

3 comentários:

  1. adorei a embalagem, fiquei bem curiosa pra sentir a fragrancia!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Lívia eu entendo pouco de fragrâncias, mas meu nariz é chato: ou ama ou odeia. Minha prima que adora pwrfumes, morou em Madrid e é mega exigente com cheiros, amou! Queria saber que perfume era... Fico super feliz que cada vez mais no campo nacional encontramos boas opções ;-) bj

    ResponderExcluir
  3. Lívia eu entendo pouco de fragrâncias, mas meu nariz é chato: ou ama ou odeia. Minha prima que adora pwrfumes, morou em Madrid e é mega exigente com cheiros, amou! Queria saber que perfume era... Fico super feliz que cada vez mais no campo nacional encontramos boas opções ;-) bj

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!