quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

2 Post express: Batons Bourjois Rouge Edition


A parceria da Bourjois com a Racco findou. A Bourjois na verdade não estará mais no Brasil. A não ser com pessoas que estocaram bastante, quem traga de fora... Esses tramites de importações. Acredito que on line ainda se compre muito.
Eu adquiri estes batons na Racco, mas confesso que se sobraram duas unidades por lá é muito!

Lindos de viver. Cores que não me chamavam a atenção até então... Um rosa mais alaranjado, coral... Outro rosa aceso. 

Embalagens lindas e resistentes. Acabamento dos batons bem hidratados, porém com cor duraroura semelhante aos lip butters Revlon. Ou seja, mais potente que os Revlon butters. 

11 Fraise Remix


Linda cor este 11 Fraise Remix. Um rosa com fundo coral, um tico de laranja... Um tom quente coringa. Bem democrático e uma boa aposta de ousadia para as básicas que não abrem mão do nude rosado. Eu fiquei muito apaixonada por ele, porém. Vendi o meu para minha prima e fiquei sem! Hahahahaha! O dupe dele é o M.A.C Impassioned de acabamento Amplified (cremosidade na medida com muita cor e duração). Já foi pra lista.  O Fraise Bourjois acabou, infelizmente... 

12 Rose néon

Sabe um rosa chiclete para glamourosas que não querem "assanhar demais a beiça"? É um rosa glam. Lindo mesmo! Eu que nunca curti essas tonalidades, agora mudei. Tenho dois ainda para venda, interessadas mandem mensagens no formulário. Caso você seja de Londrina ok? Não envio por sedex até porque são duas unidades apenas. (Valor: 29,90 reais)

by: Suzue
Imagens: Arquivo pessoal do blog

2 comentários:

  1. nossa que batons mais lindos! eu adoro os produtos da bourjois, mas acho que nunca testei os batons deles, adorei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho essa cor e comprei o meu na Dafiti em uma promoção, pois ja tinha visto ele no Free Shopping bem mais caro, uso o meu junto com o Duda molinos cor retrô(233) que é o mesmo tom de cor, para ficar um pouco mais sequinho, ele fica ainda mais lindo.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!