segunda-feira, 23 de novembro de 2015

0 Testei: Fluído Antifrizz Termoprotetor Serie Premium, RACCO

Cuidando sempre do picumã! 
Mais um alento para meus cachinhos... Senta que lá vem novidade!! 


Faz tempo que não uso secador nos cachos. Nem para alisar. Nem para secar sem interferir no formato natural cacheado (leia-se: cachos+secador = jubinha de leão brilhando). 
Se meus cachos estão tratados eu curto volume, pois, uma coisa é ter cabelo sem vida muxibinho, outra ter volume com brilho e macies. Amo! Bem bicho grilo mesmo.
Mas um bom termoprotetor antes do secador, opa, bem que ajuda. Sua função é proteger os fios do calor excessivo, dar brilho e facilitar a escova. Também evitar os arrepiadinhos que ficam, mesmo com chapinha. Vulgo: Frizzzzzz
 Eu usei muito o da Alfaparf. Cheiroso, mas ressecava muito meus fios. Desapeguei e passei para minha prima que tem cabelo liso. 

Como ando testando vários produtos da Racco, não aguentei a curiosidade com este fluído da Série Premium que já provou qualidade e excelentes resultados nos meus fios como o creme sem enxágue e máscara de hidratação. Mostrei AQUI e AQUI.

Gente...


Testei meio que no pensamento "será?"... E olha o resultado. Nem juba ficou! Não uso difusor (aquele adaptador de secador que parece um chuveiro para cabelos cacheados) vou no efeito fuá mesmo. Sabe o que é efeito fuá? Aquele jeito de secar de qualquer jeito só para secar. Sacou? rs 
Tenho uma amiga a cara da Cláudia Leite, o cabelo dela é lindo, liso ondulado. Ela vive fazendo esse efeito "secar de qualquer jeito com secador" e fica lindo. Ela repica e o cabelo brilha, parece efeito baby liss.

Voltando ao produto...

Dia chuvoso aqui em Pequena Londres e o resultado ficou incrível! O mesmo efeito de um mousse que usei em 2004 no Japão de marcas de lá. O problema do mousse é que fica incrível na hora, depois resseca terrévelmenteee! #todasgrita

Bora espiar a textura:

O pump lembra um borrifador comum. Quando apertamos vem a quantidade desejada, sem desperdícios. É como um creme diluído na água, leve que espalhado desaparece. Levíssimo, zero resíduos aparentes. Por isso "fluído", porque é bem leve a textura.
O bacana é que mesmo com o cabelo molhado ficou legal. Como um leave-in! Amei o efeito.
Sequei por curiosidade mesmo e porque tá friozinho hoje. 
Quantidade que usei no cabelo todo: umas três" pumpipadas" (oi? termo que acabei de inventar)


A promessa da empresa: 100ml de produto de alta performance que protege os fios do calor, prevenindo o ressecamento e a quebra. Com óleo de árgan. Valor sugerido: 28,90 reais.

Minhazalma!! Por um preço desses um efeito melhor que o Alfaparf de 60,00 dinheiros, melhor que o mousse L'óréal que paguei no Fátma Martins do Royal Plaza Shopping R$120,00!! 
Só para lembrar, o efeito do creme para pentear sem enxágue eu curto demais, mas são efeitos diferentes. O creme sem enxágue encorpa, controla o volume e deixa um efeito levemente molhado até secar por completo. Controla o frizz e hidrata.

Cheiro: Delícia. O Fluído Racco Premium tem aquele quase doce, quase frutal de rica, de produto profissional de salão top como toda a linha Premium tem. Eu sou um purgante para cheiros, quem me conhece sabe, reclama, critica.. Mas até para colônias e perfumes minha vida complica. Um exemplo? A linha Shitake da Bio Extratus é excelente, mas o cheiro me "rupia", abandonei. O creme tratamento Rigen Alfaparf é ótimo, mas tem cheiro de veneno ou remédio brabo. A Haskell e a Acquaflora me enjoam o cheiro, mesmo tendo produtos ok. E por aí vai... 

Este Fluído controla levemente molhado, mas, quando utilizado o secador dá um efeito mais natural, de volume e brilho natural. Bem como está nas fotos! 
Acho que encontrei um produto para deixar o cabelo arrumado em dia de festão. #todasvibra
E com volume para o dia a dia... 

Brincando com o app Fotorus... Hehehe.

Agora fico curiosa para testes "nazamigas" com cabelos lisos e ondulados. E mais crespos que o meu também! 

E vocês, curtem termoprotetores? Que marcas testaram? Compartilhem.

Beijo!
Suzue

Imagens: Arquivo Pessoal do blog Tralalá da Suzue

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!