domingo, 22 de novembro de 2015

0 Swatches! Tralalá swatches de sombras Mary Kay: Trio At Play

Para quem não manja ainda da linguagem de blogayras "swatch" é o termo usado para mostrar produtos, amostras, aquelas passadelas seja na pele da mão, braço... O local varia, mas é para mostrar o produto, visualizar sua cor, textura... Nem sempre é uma resenha completa. Mais uma amostragem mesmo.
Em inglês fica mais cool. Esse mix de Português com Inglês aparece muito na web certo? Na blogosfera, idem.

Então vamos swatchizar as bonitas...

Eu já curto muito as uno sombras MK, principalmente a variedade de tons neutros. A Cinabar famosa sempre uso, a Expresso, são cores curingas. 

Esses trios são assadinhos. Como as da M.A.C, Mineralize, "baked" (assado). A vantagem dessa textura é que é realmente muito pigmentada. São de acetinadas a cintilantes.


3 cores num potinho só. Super prático e muito usáveis. O blog "Borboletas na Carteira" mostrou com alta qualidade de fotos e testes todas as cores e seus respectivos nomes:
(Todos os direitos reservados ao blog Borboletas na Carteira/ imagem arquivo BNC)

Agora o Tralalá testou:

Meu braço agora, hihihi: Teste sem primer, sem hidratante no braço, sem nada. Muito macias e pigmentadas. Podem ser usadas com pincel úmido. A marrom, muito bonita.

Até separei as favoritas: Lindas, fáceis de esfumar e bem pigmentadas. Lembram Urban Decay, brilham mesmo. Há quem prefira mais opacas, menos cintilantes. Vai da ocasião de uso ne. Achei que tem micro glitters na bege, o que incha um pouco a pálpebra. Mas o acabamento é lindo. Para um evento noturno, lindíssima.


Na foto não aparece tanto o super brilho. Mas o bege cintilante do trio Earth Bound é bem brilhante mesmo. No meu caso, assim como a Taupe da Cover Girl e tons taupes, me empalidece. Truque? Caprichar na pele, dormir 8 horas, blush rosado de viço. Mas tirando a cor verde (eu não fico bem de verde...), duas cores curingas! Foi o trio que mais curti.
O trio com sombra preta, Tuxedo é muito legal para usar em eventos noturnos. 

Chatômetro

  • Embalagem: mega resistente e muito fofa.
  • Qualidade/duração: Sem primer mesmo durou bem. Tem qualidade com certeza.
  • Textura: Acabamento e texturas cintilantes, toque macio. Como a Urban Decay. Não curto mais tanto esse tipo de sombra. Prefiro opacas e mais suaves. Mas para quem curte brilho e cor, vão amar.
  • Cheiro: Não tem. Isso é bom.
  • Praticidade: Faz um pouco de sujeira, farofinha glam, mas nada tão dramático.
O preço é bem bacana, pois você leva 3 pelo preço de uma da Duda Molinos, por exemplo. Vai do seu gosto por este tipo de brilho.

Obrigada Érica pelo empréstimo! 

by: Suzue
Imagens: Reprodução e Arquivo pessoal Tralalá da Suzue.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!