quinta-feira, 1 de outubro de 2015

3 Resenhas rápidas: Aloka do Jaborandi!

Já tenho vontade de rir só em pensar...

A paixão pelo jaborandi começou por mera curiosidade por uma vozinha nossa de coração que já assoprou 103 velinhas e nunca abriu mão de shampoo com jaborandi. A ponto de suas filhas terem que revirar Londrina para encontrar. E pensa num cabelo lindo, brilhoso, de diva. Branquinhos glam!

Então comecei a refletir sobre... Esta vozinha linda de 103 anos lúcida, sábia, que nem óculos usa, não anda encurvadinha, tem postura, é linda e elegante, faz inveja a mocinhas de quarenta aninhos que já reclamam e arriam, gosta desta fórmula, não abre mão, logo, só pode ser boa!

Corri testar e para minha surpresa... Além do preço amigo, eis o benefício!

A amamentação traz a queda de cabelo. Qualquer shampoo que prometa combater a queda já chama a atenção. Não saí aloka comprando tudo não. Mas quando percebi que o jaborandi além de ser o segredinho de beleza da vozinha ainda combate a queda de cabelo, ah! #partiu

E a brincadeira começa!

O que mais gostei foi o Gotas Verdes. Ele deu vida pro meu cabelinho que outrora andava apagado, ralo e sem viço. Nem lembro mais da queda. Sei que tive mais cabelo, mas desencanei. 
O cabelo ficou macio, brilhoso, cheiroso e limpo, bem limpinho mesmo! Leve...
Na foto percebam que é transparente, não é gelatina pura como algumas marcas bbb por aí, é muito gostosa a textura. 
Já na mesma foto postei o Naturrê, super baratex e não tem sal também. Jaborandi com Babosa. Amo babosa. Este limpou, mas não conferiu o mesmo brilho do Gotas Verdes. Ele é válido com um bom hidratante depois ou até creme de tratamento. Não vale o repeteco. Já o Gotas Verdes eu não fico mais sem. E o precinho? Curto muito esses achados baratinhos! Não podemos ter preconceitos acreditando que só importados salvam. Ok, eu tenho uma zona de conforto Alfaparf, mas gosto de conhecer e ter alternativas populares.  O Naturrê custou 5 reaus! Gotas Verdes um pouquinho mais, coisa de 8 ou 9 pila.


Bio Extratus já faz parte do meu "chegou para ficar". Postei aqui já sobre a linha Shitake. É realmente bom! E os preços não são assustadores.
Esta máscara de hidratação, o popular "banho de creme" (cara, adoro falar assim, sou véia, kkk) é fantástica minha gente. Como eu gostei!
Brilho imediato, sai fácil, não pesa os fios. Tem Jaborandi, Alecrim e Quilaia. Vitamina A, B e E.
Curiosa, corri ver o que é Quilaia:

Apliquei no cabelo uma boa quantidade do banho de creme. O cheiro é forte, mas é popular. Dá até uma nostalgia do tempo que eu usava, na adolescência, creme de abacate! Hahahaha! 
Fiz massagem rápida e enxaguei. Cabelos macios, super hidratados sem pesar! 

Eu estou curtindo mesmo esses bbbs. Mas, contudo, todavia... Não saí da zona de conforto. Eu enjoo e vou mudando. Estou entusiasmada para mostrar a linha capilar Racco que estou intercalando com o jaborandi. Gente... Se preparem. Vem resenha boa por aí. Uma linha acessível com qualidade de salão! Acho que finalmente encontrei um bom parceiro da Alfaparf. Aguardem.

Beijo!
Suzue Jaborandi

Imagens: Reprodução e arquivo pessoal.

3 comentários:

  1. Comprei esse Naturrê pra testar, realmente ele é bem barato, vamos ver o resultado. Vou seguir sua dica em testar esse Gotas verdes! Sou de Londrina tambem, a primeira vez que encontro uma blogueira daqui rsrs! Muito legal suas dicas, vou passar la na Léo ver se encontro esse outro Gotas verdes... bjos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!