segunda-feira, 7 de setembro de 2015

0 CABELOS ARRUINADOS

Sumi ne?

Mas voltei!

E de cara compartilho novidades para cabelos danificados, ressecados, "coisados" como andava o meu...
Eu amamento ainda, minha pururuka tem um ano e quatro meses já e mama como bezerra...
Meu cabelo mudou demais até então, o que antes de ser mãe não era meu foco de tratamento, agora...
A queda é normal, segundo meu obstetra e tudo voltará a ser como antes um dia... Hehehe. Mas uma forcinha extra sempre podemos dar Ok?

Conheci esta maravilha que lhes apresento com um amigo especialista dos produtos Racco que estou cada vez mais interessada!
Não temos parceria, até porque já expliquei em outros posts que cortei as empresas afiliadas pelo motivo básico de gostar de blogar com liberdade para falar dos produtos, sem jabá.
A Racco entrou na minha vida por ler posts de uma blogueira amiga, o Tangerina com Pitanga, por amigas da minha cidade que falavam bem de alguns produtos somado a curiosidade de fuçar novidades. 
Tem muita coisa boa que estou testando e aos poucos vou mostrando para vocês!!
Agora vamos falar desta bênção:

O que é:

Terapia de choque extremo Serie Premium, Máscara Nanotecnológica

Fios arruinados que precisam ser ressuscitados. Promete hidratar, tratar, reconstruir, selar os fios e tirar o frizz. E o que mais me encantou de cara: Maior resistência a quebra. Porque já sofro com a queda, imagina danificar os fios que me restam...

O que tem no produto?
Combinação de ativos como Queratina, Colágeno, Pró-vitamina B5, Proteína do Linho e Sericina. Tudo o que eu já usava antes, num produto só.

Hora do teste: Esperei um dia de cabelos rebeldes, ressecados do mês de 60 dias, vulgo agosto para testar. Caí dentro e na primeira aplicada senti a diferença. Fácil de espalhar e massagear, um cheiro surreal de bom (porque eu odeio treco que fede), e o melhor de tudo: Deixou meus cachos macios, tiraram aquele atrito que chega a sair um som SEM PESAR! Porque não adianta creme que promete hidratação, manteiga de Karité, pão, babosa de bambu, óleo de "arguma" coisa melequenta e o escambal se deixa o pixaim pesado, espesso, seboso. Sem chances comigo. 

O perfume é maravilhoso!! Delícia mesmo! Coisa phyna queridinha.
E o resultado?
Quase chorei de emoção. Só quem é mãe sabe como o tempo é curto, a vaidade compromete, a praticidade vira amiga íntima. Há meses que não piso num salão. Produtos assim levantam nossa auto-estima. E devolveu junto o brilho e a hidratação dos meus cachos. Amei ao cubo. Quero um pote de 600g.


E tem mais: Na aplicação não precisa de touca, de 30 minutos de espera, nada disso. Do contrário eu estaria descartada já. Aplico na hora do banho, e deixo lá até terminar, enxáguo e saio cantando.
Não consigo parar de passar a mão no cabelo. Estou assim bestificada porque vi resultado positivo na primeira aplicação, gente!!! 
E a galera de casa notou de cara! Perguntaram o que apliquei para dar brilho. Há! Agora tô de zóio na linha toda. OMG...

Onde comprar: Racco Londrina
endereço: rua Pio XII 65

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!