domingo, 23 de novembro de 2014

3 Longo período afastada do blog...

Oi gente!

Passei rapidão para dar um OI e explicar que estou afastada do Tralalá porque estou me aventurando na vida de mãe e que trabalha fora! Tudo muda ne? Só quem passa sabe...
Nem por isso deixo de sentir saudades do blog, das amigas e leitoras! Mas agora tenho outras prioridades. Assim que tudo se acalmar eu volto!
No querido Lov Lilac também não colaboro mais, pena ne... Sinto falta demais! Mas não há sentido em firmar compromisso se for para não honrá-los. Mas lá é diferente daqui, a equipe é forte, as meninas mandam bem pra caramba, atualizam sempre, não deixem de acompanhar! Eu mesma sou leitora fiel, gosto das opiniões e resenhas das meninas do Lov, super antenadas e sinceras nos produtos. São dois super blogs que sempre irei recomendar : Lov Lilac e Limo Bag.
Os demais eu sinceramente estou entediada. Não só por estar mais interessada em assuntos de bebês (não sou neura com esse tema). Mas porque não estou mais curtindo acumular coisas, colecionar maquiagem então, Deus me livre!
A validade dos produtos é curtíssima. Fiquem atentas. O Lov fez um post AQUI.  Ou clique no link abaixo:
http://lovlilac.com/blog/validade-dos-produtos-de-beleza/

Mas existem sombras que oferecem apenas 6 MESES de validade, que é o caso da Naked da Urban Decay. Penso eu que seja pelo fato de serem meio macias, quase molhadas. Não sei. Só sei que ficam péssimas depois de um tempo. Taí uma marca que eu coloquei na prateleira de DESAPLAUDIDA. 
Muita decepção, são difíceis de esfumar, farofentas, grossas... Não recomendo mais. Já fui apaixonada por elas, mas é bem a coisa da paixão : NOS APAIXONAMOS PELA CASCA, CONTEÚDO FRÁGIL, NÃO SUSTENTA, NÃO VIRA AMOR, A PAIXÃO PASSA. Huahuahuahua!

O que eu recomendaria então?
Escolha suas cores favoritas o que você realmente USA e monte um QUAD. Quad é um quarteto de sombras, numa paletinha. Marcas boas de verdade: M.A.C, Inglot, Mary Kay.
Agora, se você tiver CERTEZA que dá conta de usar uma paleta (que seja pequena), então pode investir na  The Balm Nude Tude ou Too Faced (quem recomenda é Luana do blog Limo Bag.) Ou ainda montar uma paleta maior com sombras  M.A.C, Inglot, Mary Kay.

Por que?

Sombras muito macias, com acabamento grosso como Urban Decay, Lorac e Artdeco são complicadas para esfumar. Pesam nos olhos, não fica perfeito. Já sombras com pigmentação na medida (nem sempre as mega pigmentadas oferecem qualidade), mais sequinhas, de acabamento fino como M.A.C, você vai construindo a cor. É phyna. 

Bem é isso meninas! Obrigada pelo carinho! Sempre que der apareço.

Beijo da Suzue




3 comentários:

  1. Oi, querida! Obrigada por citar o Limo Bag! Sobre as sombras, super concordo com vc. Estou apaixonada pela Chocolate da Too Faced, mas é aquela coisa, apenas 1 ano de validade. Nesse quesito as sombras da MAC ganham mesmo! Elas duram muito bem por 2 anos.
    A validade dos produtos é o calcanhar de aquiles das blogueiras: como estimular tanto consumo, se somos OBRIGADAS a seguir a validade? Quem diz que enquanto o cheiro não alterar, podemos usar, é uma pessoa super irresponsável que quer justificar a própria tolice.
    Um beijo em vc e outro na Aninha.

    ResponderExcluir
  2. E ai mais nova mãezinha, tudo bem?
    Tb estou mais interessada em assunto de bebe do que acumular maquiagens rs
    Conta um pouco dessa nova experiência rs
    um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dea uma amiga me disse assim um dia "agora você vai saber o que é ser feliz de verdade". Eu ri, achei até exagerado por um segundo, mas... Não fazia ideia quão realmente mágico é ser mãe! Sempre fui atípica, casada há 13 anos, já me imaginava parte da categoria "casal sem filhos", mas hoje, posso dizer sem sombras de dúvidas que MINHA VIDA ERA VAZIA SEM ANA, MEU BEBÊ! kkkkk Eu não lembro mais da minha vida passada, não por nenhum mal, vivi o que quis, momentos bons que deixaram saudades, mas com Ana tudo é melhor! Parece que ela sempre esteve aqui, é estranho até. É tão tão natural que não me sinto cansada, não me sinto diferente, me sinto COM ela e ponto. Não sou mãe neura, a pediatra até estranha que eu nunca telefono para ela, kkkk. Só sei que fui abençoada, é um amor que dói, é um compromisso enorme, responsabilidade sem fim. Mas foi a maior emoção da minha vida! Minha mãe dizia que só aprenderia a amar de verdade sendo mãe, acho que ela tava certa...rs Opa! Você tá interessada é? Conta as news!!! bjobjo

      Excluir

Deixe aqui seu comentário!