segunda-feira, 7 de abril de 2014

2 Testei e amei: Batom lutti colors Racco #nudecaramelo


Pensa num nude fofinho!

Amei a embalagem!!!! O valor varia de acordo com a promoção do mês. Mas é muito acessível.
Cheirinho suave de frutas, cor nude que é sempre bom ter para fazer olhos mais marcados!
Tipo esse:
(Outro produtinho Racco que quero ter um pra chamar de meu. Já testei e gostei, canetinha delineadora!)


Na bala: Ele é cremoso, mas na medida. Fixa bem, dura ok. Legal que mesmo não sendo matte fica sequinho nos lábios.
Tem que ter cuidado para aplicar. Algumas pessoas reclamam que batom quebra, nunca quebrei nenhum batom meu. Eu não estico ele no limite da bala, aplico girando uns 50% no máximo. Precisa ter bom senso ne. Ou não há batom que aguente. Estiquei ao máximo só para vocês visualizarem! :D

Essa fitinha é um charme. E útil! Deixo na bolsa, puxo e o batom vem, rs.  Embalagem firme, resistente, linda de viver, nem parece batom nacional.


A Marina do Coisas de Diva falou dele também neste link abaixo:
http://www.coisasdediva.com.br/2014/03/batom-nude-caramelo-racco/

Vale a pena espiar porque ela é loira, tem outro tom de pele, assim vocês comparam.
Estou de olho nas outras cores também! Por este preço e boa qualidade... Tentação.

Beijo!
Suzue

Imagens: Arquivo Pessoal e Reprodução

2 comentários:

  1. nossa, eu não tenho nada da racco e não conhecia esse batom!!! amei a cor, super coringa com precinho amigo né :)

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Racco é excelente em cosméticos menina! Eu to conhecendo este ano também. Tem cada coisa boa! Logo farei resenha das bases, BB cream e canetinha delineadora. :D Bjão!!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário!