segunda-feira, 3 de março de 2014

8 Demaquilante bifásico L'oréal



Gente estou gostando muito desse demaquilante bifásico da L'oréal.
Não sei se o meu da Nívea está estragado, o que há... Mas começou a me dar uma certa "ardência" ao redor dos olhos. Encanada, dispensei.
Então assistindo um vídeo da querida Lídia do blog Calma, tô quase pronta! fiquei curiosa com os elogios que ela fez para este demaquilante e resolvi experimentar.
Percebam que minha "maratona gestante" em busca de produtos sem cheiro continua, e mesmo experimentando outras marcas, não rolou exatamente por este fator "fragrância". 
Estive recentemente na loja da Quem Disse Berenice? no Catuaí shopping e odiei o perfume dos bifásicos deles. Não dá mesmo!

O meu querido Make B é ótimo, continuo gostando. Mas o preço deste L'oréal é bem mais amigo e funciona super bem.

Vamos para as etapas:

Retira maquiagem à prova d'água?

Sim. E o mais legal: Sem engordurar, sem parecer que você se lambuzou com frango assado.

Dá pra utilizar no rosto todo?

Sim. Deixa a pele macia, sem aspecto "brilha meu bem".

Remove bem o make olhos?

No meu caso sim. Utilizo algodão, lencinhos demaquilantes, cotonetes... Vai da sua habilidade. Quando eu faço aquele olho pretão, com muito lápis preto e delineador, sempre fica um restinho pra lembrar no dia seguinte. Mas com cotonetinho a gente vai tirando tudo...

Cheiro? Oi?

Se tem, é tão suave que nem percebi. Amei esse quesito. 

Embalagem prática?
Razoável. Não é ruim, nem ótima. Melhor que o Nívea com certeza. 

Valor e local da compra: Comprei na Léo Cosméticos da Benjamim. R$ 22,00. Achei digno o valor, pois o Make B tá R$ 38,90. Acha! Pela mesma função...
O Vult também "tá se achando", caro e eu não curti muito. L'oréal tem tradição ne. Qualidade, preço amigo... Fiquei fã. 
Obrigada Li pela dica! :D 


Beijo
Suzue

8 comentários:

  1. Ainda não conhecia este demaquilante, adorei a resenha.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  2. Oi Su!

    Só tenho usado rímel lavável nos olhos então o shampoo de bebê tem dado conta, mas como estou sem demaquilante para os olhos acho que vou comprar :) Sempre vejo nas prateleiras e não dava muito por ele não! Gostei da dica.

    Bjos =*

    ResponderExcluir
  3. Mesma coisa eu Pri. Via na prateleira e nem ligava! Pensava "ah, só mais um, deve ser fedido como Payot" kkkkkkkkk Mas agora não troco. Beijooo

    ResponderExcluir
  4. ja vi otimas resenhas desse demaquilante,...vou testar :)

    ResponderExcluir
  5. Olha, uma boa opção viu, veio a calhar pq meu demaquilante bifasico ta acabando ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Su!
    Que bom que minha dica te ajudou!! :D
    Tbm gosto muito dele que até comprei outro! Geralmente sempre troco para experimentar marcas novas, mas dessa vez não, vou ficar com ele de vez hehe. Tbm acho o preço do demaquilante da Vult bem carinho, nem tive coragem de comprar.

    Super beijo!
    http://calmatoquasepronta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei mesmo esse demaquilante Li! Ah também vou repetir! :D Além de preço amigo, sem cheiro, limpa tudooo rs Valeu mesmo a sua dica! Bjssss

      Excluir

Deixe aqui seu comentário!