domingo, 16 de fevereiro de 2014

2 Wishlist de março! Desejos da Suzue

Olha só que fofo. Bourjois com blush em creme. Eu que já curto produtos cremosos, ainda mais blush, tomara que chegue no Brasil! #desejando (Só vi no site oficial da marca por enquanto...)
Experimentei várias cores do Contour Clubbing Waterproof e gostei muito. Inclusive o preto básico para aplicar na raiz inferior, onde normalmente borra mais em mim. Tem na loja da Racco.


Experimentei esta máscara Volume Glamour Max Definition e curti! Ando enjoada da Colossal amarelinha (zona de conforto). Este ano quero variar. Este também tem na loja Racco.
Este gloss é maluco. Gloss Rose Exclusif. Ele fica diferente em cada boca. Amei! Não é grudento, fica lindo.
Há tempos que não ligo para gloss. Gostei deste. #desejando (Disponível na Racco)
A Bourjois me deixa maluca. Coisas fofas e de qualidade. Espero que mais itens da marca apareçam por aqui...

Agora é a vez da Revlon
Brow Fantasy Eyebrow Pencil
Quero muito este produto para sobrancelhas. Acho prático, deixa um tom natural diferente de "lápis grafite"... 
Fora que não costuma ser caro. Depende de onde e com quem a gente adquire.

E já dou um pulo para L'oréal:
Este é um creme sem enxágue. Como uso o creme de hidratação que eu amo, acho super potente, quero experimentar este. O lance no momento é o cheiro, forte pra gestante aqui. Mas to melhorando neste fator. Achei caro, bem salgado mesmo. Mas quando o produto é bom eu tenho coragem.

Amante de sombras neutras, quero experimentar esta paleta da Lorac faz tempo já. Há anos está na listinha de desejos. Mas... Me segurando porque a Naked I da Urban Decay nem saiu do lugar ainda, tenho muitas uno sombras neutras, tem paleta Inglot... Xi... Sombra é um troço que demora séculos para acabar nas minhas mãos. Queria usar mais, mas nunca tenho tempo. O que eu consumo mesmo diariamente são Paint Pots, Color Tattoo... Benefit cremosa...
Tá duro. Mas eu vou desejando mesmo assim. Hehe. Se você não tem nenhuma paleta neutra, não pense duas vezes.  Outra paletinha fofa que eu quero e recomento é esta:
Naughty Palette
NUDE'tude da marca the Balm. Coisa mais fofa. Dizem ser muito superior a Urban Decay. Eu acho curinga uma paletinha assim, porque sinceramente... Não me vejo mais com cores borboletas arco-íris nos olhos. Sou feliz com o básico, mas claro, com glam.
E chega de desejar por enquanto ne. Vou me segurando... Mas ainda tenho uma listinha de batons. Fica para a próxima! 

Boa semana para todas!
#desejando #bênçãos

by: Suzue

Imagens: Reprodução do site Oficial de cada marca

2 comentários:

  1. Faz tempo que desejo essa paleta da The Balm :D Mas como uso sombra uma vez perdida tô conseguindo me segurar! Minha listinha atual tem uma paletinha da Sigma (warm neutrals), o sabonete demaquilante da qdb que ainda nem começou a vender, kkk, e umas coisinhas de banho/corpo.

    Bjos =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Pri eu te entendo... Eu também ando usando tudo "tão pouco" que nem sei pra que desejar tanto,rsrs Tô é precisando "desejar economia" kkkk Bjão

      Excluir

Deixe aqui seu comentário!