sábado, 15 de fevereiro de 2014

0 Resenha: Óleo para banho Racco Frutas Vermelhas

Oi gente!


Ando sumida pelas 13 horas fora de casa trabalhando. Impossível postar com frequência... Sorry...

Mas muitas amigas andam me perguntando se estou hidratando  bem o barrigão gestante (rs) e agora com 27 semanas de gestação, mais do que nunca dale cuidados!

Tão eu: Preguiça em pessoa, detesto coisas grudentas, não sou de firulas e o calor no Paraná tem sido castigante. Resumo: Medidas práticas e viáveis!


Há dias estou experimentando este óleo. E estou amando ao cubo!
[Quando eu gosto... Eu uso mesmo!]


Eu adoro produtos que a gente usa no banho e que não ficam "mega presentes" na pele, sabem? Óleo puro eu acho grudento, peguento, ento, ento... Fora que detona o banheiro. 
Este óleo da Racco me surpreendeu mesmo. Ele combate o ressecamento deixando a pele macia, hidratada, sem grude! Fora que o cheirinho de frutas é uma delícia. Bem verão! Mas acho que vou usar o ano todo!
Até meu marido gostou e andou "afanando" um pouco...rs O ar andou bem seco em pequena Londres. Meu Deus...
Oh que fofo! Fez um coração na mão... :p 

[Agitado, fica vermelhinho]

Ele é trifásico. Formulado com extratos naturais de frutas vermelhas (Cereja, framboesa e amora). Por isso você deve agitar antes, espalhar no corpo ainda durante o banho e dar o último enxágue. Se bem que eu gosto até sem enxágue. Ele é muito suave. Tenho usado em dias abafados e não gruda. 
A promessa da empresa e sua formulação é de reforçar a estrutura hidrolipídica que impede a desidratação. 

Certeza que vai ter repeteco gente. E se eu encontrar novas fragrâncias vou querer experimentar!

Por hoje é só! Logo volto com novidades!

Beijo.
Suzue

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!