sábado, 18 de janeiro de 2014

10 Tralalá resenha: MULT Acquaterapia Racco


O que é?

Água revitalizante facial e corporal com bio ativos vegetais
Quantidade: 120ml
O que promete: Hidratação, revitalização da pele com frescor e leveza. É uma água termal que pode ser usada no final da maquiagem para ajudar a fixar e deixar tudo mais natural. (Leia-se: Tira aquela cara de pó)
Preço: R$ 33,00 ( Detalhe que dependendo da campanha entra em promoção!)

Como eu fiquei sabendo?

Passeando pelo centro de Londrina percebi uma loja da Racco, toda linda com produtos da Bourjois também! Curiosa... (Imagine que não ne) Sempre desejava entrar e fuçar, mas correndo pra lá e pra cá nem rolava... Até que as férias chegaram, não resisti, entrei!
Fui super bem recebida, obtive explicações claras e detalhadas. O bacana lá é que te deixam livre pra olhar, conhecer... Sem aquelas apelações "gruda cliente". Adoro!
Perguntei de cara sobre uma possível "água termal da Racco" que a querida Pri do blog Tangerina com Pitanga sempre fala! Veja AQUI. E AQUI.  Existem duas versões, cada uma com suas especificidades. Escolhi a Multi Acquaterapia! 


Vamos ao teste!



Borrifador: Não tem segredos! Basta borrifar no rosto ou corpo. No caso de finalizar make, não precisa exagerar. Tome uma certa distância e "flush"! O aspecto do make fica bem mais natural. Há uns 18 anos atrás eu conheci produtos do tipo no Japão, de deixar um "luster" pós make e comecei a gostar desde então.
O que mais uso é o Fix Plus da M.A.C. Mas estava na hora de conhecer outras opções...
O problema do Fix Plus é que além de caro é difícil encontrar num preço justo. Na Sephora, por exemplo, sai por nada mais nada menos que R$99,00 o frasco de 100ml e R$ 59,00 o de 30ml. 

Quem tem pele oleosa pode não curtir muito este efeito de finalização de maquiagem, temer o efeito "mais sebo ainda",  mas saiba que é um produto para todo tipo de pele. Ele hidrata levemente a pele. É uma água termal sem dúvidas. 

Cheiro: Estou numa fase particular, de "faro fino" grávida. Então minha avaliação de cheiros pode não ser muito confiável, uma vez que tudo está mais aguçado pra mim. Mas, neste caso, foi bem tranquilo. Gostei da fragrância, achei bem tranquila mesmo. Lembra o frescor de ingredientes vegetais, relva... 

Num próximo post farei o antes e depois de um make com e sem o efeito para vocês notarem a diferença. Aguardem!

Beijão e ótimo fim de semana!

Suzue

10 comentários:

  1. Como promotor da Racco em Londrina não poderia ter ficado mais satisfeito e lisonjeado com a critica. Estamos sempre a disposição para demonstrar e mostrar as vantagens do nosso clube de consumo. Parabéns pelo belo trabalho de informações sobre o mundo da maquiagem e Parabéns pelo baby que está vindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Rafa! Estou realmente curtindo muito conhecer a Racco de pertinho... Sua loja é muito legal, ter tudo pronta-entrega é ótimo!! Obrigada pelo carinho e atenção de sempre. :D

      Excluir
  2. Oi Su!
    Mostra mesmo o antes e o depois com esse produto, quero ver as diferenças. Sempre vi vendendo, comprei água termal, usei, mas não senti diferença. Preciso conhecer mais a fundo sobre esse produtos.
    Eu já vi essa Racco em algum lugar vendendo.

    Beijokas e bom fds!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também vivia curiosa Li, nunca encontrava a loja ou revendedores... Agora tem loja pertinho de mim kkkk Uma tentação. Vou fazer as fotos sim Li! Meu nariz vive ressecando, e pó facial acumulado nesta região fica UÓ! Estou testando vários produtos, pouco a pouco vou mostrando! :D Bjssss

      Excluir
  3. Oiee!
    Vou ficar aguardando o antes e depois. Fiquei curiosa, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo sai! rsrsrs Espero que minha câmera (béeesicaaaa) mostre! rsrs bjsss Dea!

      Excluir
  4. Que legal, Su!
    Nunca usei esse tipo de produto!
    Vou aguardar o seu post mostrando o antes e o depois!

    Bjinhos pra vc e pro baby! :)

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As marcas nacionais estão surpreendendo a cada dia ne Cris? Também não imaginava existir um produto assim no mercado nacional. Fiquei mega feliz porque as águas termais comuns Vichy, La Roche e até minha queridinha Avéne não dão o efeito que eu gosto. O produto precisa ser mais fixante mesmo, como o Fix + da M.A.C. Este da Racco me surpreendeu. Vou mostrar já já! Bjsss

      Excluir
  5. Vou já nessa Racco de Londrina para comprar!!! Detesto cara de "acabei de passar pó-de-arroz"!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ne Lu? Aquele nariz descascando tipo "pós-praia" kkkk Também odeio carão de pó secãaao! Bjsss

      Excluir

Deixe aqui seu comentário!