sábado, 4 de janeiro de 2014

4 Resenha: Super Stay 24 Color Maybelline ( Batom líquido 24 horas)

Oi meninas!

Esta resenha está pra lá de atrasada, tinha salvo nos rascunhos do blog, mas a correria 2013 não permitia...
Agora nas férias, de castigo em casa sem poder viajar no momento estou colocando mais ou menos tudo em dia!

Estes batons líquidos da Maybelline merecem, sem dúvida, entrar para o ranking dos "melhores da Maybelline". 

A princípio eu não curti muito, achei que craquelava... Mas era o "djêito" de usar! Agora que peguei prática posso afirmar que é um produto muito benéfico para eventos que você vai se alimentar, vai conversar bastante, não terá como ficar indo toda hora retocar... Ele dura mesmo! É incrível!

O que é: Um batom líquido, com secagem rápida e póstuma hidratação com o balm próprio:




O lance é você aplicar com calma, desenhando bem os lábios sem deixar falhinhas e esperar secar sem ficar pressionando lábios. Não é um batom comum. Após a secagem você pode aplicar à vontade o balm hidratante. 



Esta cor é o Timeless Toffee 154. É um nude que fica fosco sem o balm, e ganha brilho com. Assista o vídeo a seguir onde Vanessa Rozan aplica ele, dá pra usar no dia a dia ou em festas! É curinga! 


E antes que alguma bocuda comente anonimamente ou me mande mensagens OFF ... Gente, eu não tenho jabá com Maybelline. Aliás com empresa alguma!! Esse blog é simples, é uma diversão livre! Tive afiliações, mas agora nada mais...
Gosto dessa marca desde meus dezessete anos... É boa, tem preço bom, por isso que eu posto ok.
Reparem no vídeo, que kit prático ne? Recomendo você ter esses itens na necessaire! Produtos assim vivem me socorrendo na correria. Como meu marido me leva no trabalho, é no caminho mesmo, dentro do carro que dou um "tapinha" na cara lavada pálida! Só acrescento um pozinho compacto na zona T porque minha pele é mista no verão, preciso.

Tem mais vídeo!
A querida Fabi do Lov Lilac fez um super review desses batons neste post AQUI. 
Ela também gostou muito do produto! Assistam!


É isso meninas!
Produto prático e duradouro! Paguei R$ 29,00 na Léo Cosméticos. Não garanto que está neste preço ainda, porque faz tempinho... Foi assim que chegou. Tenho outras cores, mas esta é a mais neutra e favorita!
Você sabe onde fica a Léo Cosméticos em Londrina? Tem um site deles, parece que estão começando... 
Existem duas: Na Benjamim ao lado da Havan e a matriz ao lado do shopping Royal. 

E vocês, já testaram?

Beijo!
Suzue

Vídeos: reprodução

4 comentários:

  1. Eu tenho esse e o Cinnamon, adoro!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Ca! Deve ser super útil pra você que é atriz ne! :D Dura tanto! Uau! A cor Cinnamon é linda!!! Tá na minha listinha <3 Bjsss

      Excluir
  2. Ah, meu tempo de colecionar mil batons... Está na minha lista dar uma passadinha no stand da Maybelline e tentar adquirir algumas coisas. Essas novidades são sempre bom ter né? Batom com duração supeerrrr.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E dura mesmo Lis! :) Só não gostei de uma cor rosinha claro que adquiri, craquela rápido... Este que mostrei é perfeito! :D Bjokaa

      Excluir

Deixe aqui seu comentário!