segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

6 Antes e Depois do MULTI Acquaterapia


Como prometido fiz um "antes e depois" do MULTI  Acquaterapia da Racco (resenha no post anterior a este), utilizado como finalizador de maquiagem. O problema, gente, é que minha lente (câmera fotográfica básica da Sony) não captura com fidelidade o efeito. Até porque o "pulo do gato" é a sutileza mesmo. É um "luster" natural na pele, como se você tivesse acordado assim...
O legal é que, como você poderão notar na foto, não fica vestígio de pó!! Aquela cara chapada matificada 100% que, cá para nós... NÃO É HUMANO!

Houve uma época que eu amava esse efeito sequinho matificado. Eu era ingênua, acreditava que qualquer "pingo de luz no rosto" evidenciaria uma suposta oleosidade "sebórrica" (rsrs). Mas não é nada disso, gente... Basta observarmos as celebridades no Tapete Vermelho. Pele de rica é pele com viço. E pele viçosa é pele radiante (não de óleo, mas de glam) .


Imaginem este lindo rostinho 100% opaco. O exagero de "luster" também fica OVER. É preciso dosar. Mesmo o Fix Plus ou MULTI da Racco não precisa fazer tsunami no rosto. Eu dou no máximo duas borrifadas e pronto. Tomo uma distância do rosto de aproximadamente 35 cm. 

O legal é que volto pra casa, após horas maquiada e o rosto não fica melecado. Claro que a maquiagem feita pela manhã não será a mesma no fim da tarde... Mas gosto e fico satisfeita com o efeito "viço na pele". Ainda mais depois dos trinta a pele tende a ressecar fácil... É a idade gente... Ganhar viço é tudo de bom! Fora os benefícios da hidratação por cima da maquiagem. Experimentem e me contem.

Nota: A Antonia do blog Ciao,bella! Curte muito este efeito e explica direitinho a utilidade do Fix + da M.A.C, que é semelhante a  do Multi Racco. Vejam o post AQUI. 


Beijo!
Suzue

Imagens: Arquivo pessoal e reprodução.

6 comentários:

  1. Nossa que demais esse produto.

    Não conhecia.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senti falta dele uns anos atrás Ca. Fiquei feliz de encontrar um produto nacional com esta função! ^^ bjss

      Excluir
  2. Não conheço esse produtinho, mas ainda estou bem apegada ao efeito matte e acho que td brilho deve sumir. Aos poucos me liberto disso.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tam, sua pele é oleosa ne. De fato, para peles oleosas até o efeito matte dura pouco (tenho uma amiga que pena com isso). Neste caso só a oleosidade natural da pele + o pó já dá um efeito luster no rosto. Mas saiba que este produto não altera em nada. Ele seca e quase desaparece mesmo. ^^ Bjsss

      Excluir
  3. Adorei o review, Suzue!
    Super desejando já! :)

    Bjinhos,

    Cris.

    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!