sábado, 23 de novembro de 2013

2 Da série: Necessaire básica! Mais dicas!

Ah eu se fosse você...


Compraria uma necessaire linda, artesanal, de tecido de algodão em feirinhas de artesanato:


Imagem: Reprodução
E vamos montar! Tudo com precinho amigo e qualidade... E o mais importante: Fácil de encontrar em Londrina-PR!


Imagem: Reprodução
Post fresquinho deste lápis marrom Expert Eyes Maybelline no Lov Lilac AQUI. 
Ou acesse o link:
http://lovlilac.com.br/comprei-e-testei-expert-eyes-maybelline-marrom/
Expliquei tim tim por tim tim o motivo de amar esse lápis. E a versão na cor preta é ótimo também!


Imagem: Reprodução
Esse BB cream da L'oréal é incrível! É como base, mas com mais benefícios. Veja a resenha da Joyce no Lov Lilac e surpreenda-se! AQUI. Eu uso todo santo dia, porque tem fps e deixa a pele perfeita. O preço é ótimo também! Comprei o meu na Face Bela. Mas tem na Léo Cosméticos, tem nas lojas Americanas.

Link do post da Joyce: http://lovlilac.com.br/amor-amor-bb-cream-l%C2%B4oreal-creme-milagroso-5-em-1/


Imagem: Reprodução
Se tem um batom que eu recomendo é este. Revlon Lip Butter. É mega hidratante, quase um balm, um hidratante com cor. Mas o pulo do gato está na duração! Não acaba rapidinho como o famigerado moranguinho da Avon (Há!). Custa uns R$28,00 e vale cada centavo. Tenho vários e amo! Sem cheiro, sem sabor (amo isso) e dá uma vida nos lábios... Tem cores lindas para todas. Meu preferido é o último roxinho SUGAR PLUM 085, pois tem uma pegada framboesa que dá vida aos lábios pálidos que tenho. Onde comprar? Léo Cosmético da Benjamim. Láaa no fundo da loja, setor de importados.


Imagem: Reprodução
Ô duplinha básica infalível curinga!
A máscara de cílios (rímiii) Colossal é perfeita, sempre amarei. Já usei tantas outras caras, tops, mas volto sempre na amarelinha. Agora tem uma versão emborrachadinha que dura bem e sai fácil na água morna. O lápis preto retrátil Kajal Colossal é preto preto mesmo, também recomendo! Não sai da minha necessaire. Compro na Léo também.


Blush em creme mousse é prático e fofo! Recomendo muito! O Dream Touch blush é diferente, fiz resenha no Lov Lilac também AQUI .
Link: http://lovlilac.com.br/comprei-e-testei-maybelline-dream-touch-blush/


Imagem: Reprodução
Já falei aqui no Tralalá 1000 vezes e repito: Este pó é divino! Só não é tão bom para peles oleosas, sorry...
Mas para pele seca a normal é perfeito. Ele paga de Clinique, Lancôme, Chanel, por um precinho Revlon... Ele é muito melhor que Duda Molinos, Make B, Natura e cia... Que custam BEM mais caros... Vale cada centavo. Se for pro Paraguay, estoca fiota!
Paguei R$40,00 em Londrina (a loja fechou) e minha prima trouxe do PY pra mim, por um preço muy amiguito. A esponjinha é um lixo. Eu uso pincel fofo ou esponjinha Marcelo Beauty ou Santa Clara.

Corretivo é um troço complicado... Não dá pra citar nenhum nacional. É um item que merece investimento gente. Pois produto que acumula, pesa nos olhos, meleca, vinca, sai fora. Eu uso o Erase Paste da Benefit, o corrector Bobbi Brown, Clinique, Helena Rubinstein e Effacernes Lancôme e ôps, Pro Longwear M.A.C também. Ufa! Quantos ne! São caros, mas duram eternidades... 

Ah! Sombras!
São tantas opções ne mesmo? Mas para carregar na necessaire basta você ter algumas neutras ou até mesmo uma palete pequena que vai ser feliz. Uma marrom expresso, uma bronze, uma dourada, uma iluminadora, uma preta, uma marrom mais clara... E a famosa "taupe", cor de rato quando foge...rs

A queridinha do dia:

Imagem: Reprodução
Da NYX, uma paletinha básica e linda!


Imagem: Reprodução: Site Vult
A Vult agora tem uma paletinha com sombras neutras! Não são as melhores sombras do mundo mas quebram sim aquele galhão! Basta ter um bom primer e até mesmo usar o lápis marrom de base para sombra.

Imagem: Reprodução
Amo esse quad Maybelline. Vendi o meu em desapego para uma amiga querida por ser amiga querida. Mas sofri sem ele depois...rsrs É que possuo muuuuitas sombras neutras e ela estava mega precisando. Mas compro novamente. Ele é fofo e ótimo! Tem na Léo e cia.


Imagem: Reprodução Pure Trend
Sombra iluminadora Duda Molinos Future. Porque o "future" dela é virar iluminador facial... Há!
Eu amo essa sombra. Até Vanessa Rozan usa. Sério! É um farturão de sombra... E ilumina tudo, até o C invertido facial. Recomendo!
E de iluminador facial mesmo recomendo o Dailus Pro que fiz resenha no Lov Lilac
http://lovlilac.com.br/comprei-e-testei-po-iluminador-facial-dailus-pro/

produto apresentação
Imagem reprodução: Fonte Arquivo pessoal Lov Lilac



É isso gente! Necessaire básica! Vou postando mais opções ok! Tá muito fácil montar uma boa necessaire agora. Boas opções não faltam.
Estou sumidinha do Tralalá por motivos nobres... Meu baby tá no início, muitos enjoos e sou professora de dois padrões. Espero que compreendam e não abandonem o Tralalá!
Sábado sim, sábado não estou no Lov Lilac! Me acompanhem por lá! :D
Espero vocês!

Beijos!
Suzue

sábado, 9 de novembro de 2013

0 Novo post

No post de hoje no Lov Lilac (clique aqui) mostrei meu novo blush em creme: Maybelline Dream touch blush!
Será que ele é diferente da versão antiga em mousse... Tem que ler o post para descobrir.

Beijo
Suzue

Imagem: Reprodução