domingo, 24 de março de 2013

1 E bora falar do que achei do produto: Redken Curvaceous

Meu irmão e eu. Como pode? Um nasce naturalmente de chapinha e outra encaracoladinha? Hahahá!

No post anterior a este coloquei um "start" de experimento. 
Quem me conhece sabe que há séculos uso a linha Alfaparf para cabelos normais. E estou satisfeitíssima.
Mudar é preciso. Uma vez que eterno só Deus. Mesmo as grandes marcas mudam, tiram seus produtos de linha, podem vir a falência e tals...
Por isso resolvi experimentar produtos novos. E a Redken conquistou meu coração de pedra depois que experimentei um creme sem enxague no ano passado. Ele saiu de linha. Tóim! Mas substituíram por um outro bom produto: O Curvaceous.

Sua embalagem lembra espuma de barbear do marido. O aplicador é excelente. Dosa direitinho. É bem seguro para carregar na mala, bolsa...

Cheiro: Bem gostoso. Lembra pêssego suave. Adocicadinho sem exageros. Não fica lembrando você e a sala de aula inteira que tem produto perfumado na cuca. Tipo shampoo Seda rosa perolado? Oi? Ou Vitória Segredo? 
Sou muito encanada com cheiros. Detesto cheiro forte que lembra perfume barato, produto de limpeza, rosas... Dói a cabeça. Então, o veredicto final do cheiro é: Gostoso! Tranquilo!

Aplicação: Rende muito. Um tanto tipo, "pasta de dentes", já é suficiente. Pode ser usado com cabelo úmido ou seco mesmo. Funciona mesmo com cabelo seco. Mas eu prefiro após o banho mesmo.

Agora a textura: Levíssima. Isso eu reparei desde a primeira semana de uso. Bem mais leve que a outra bisnaga que saiu de linha. Some na mão! E os fios não ficam ensebados.
O único "senão" é que achei meio gel. Tipo, efeito duro mesmo. A promessa é de segurar o arrepiado, dar formas perfeitas pros cachos, segurar o efeito por um bom tempo e tals... É um serum que embeleza e cuida.
Mas ao vivo e a cores achei que resseca um pouco os fios. Mesmo assim, gostou Suzue?
Há! Tem listrinha tipo creme dental...rsrsr


Ah eu bem gostei viu. Não é "O PRODUTO DO ANO", mas uma ótima alternativa para dias de cachinhos indomáveis. Sabem aquele dia de fazer um pitotinho (coque) e sair correndo pro trabalho? Então. Ele segura os arrepiadinhos e dá um brilho natural.

Aprovado? Sim

Recomendo? Sim

É um produto incrível? Não. Você pode encontrar algo tão bom quanto.

Acho que ele respeita os cachos e substitui até mousse em dia de festa. 

Agora... Continuo ainda usando no dia a dia o meu Alfaparf. Ele hidrata, não pesa nos fios, segura os cachos sem deixar o cabelo duro e fica bem natural. 

É isso meu povo cacheado.

Em terra de chapinha, quem tem cachos é rainha!

Beijo fiquem com Deus
Suzue

Imagens: Reprodução

sábado, 9 de março de 2013

1 Encaracolando: Redken Curvaceous

Descrição básica: Creme 2 em 1, sérum que reduz o frizz, sela a umidade bloqueando-a. Controla todos os tipos de ondas do cabelo. Pode ser aplicado no cabelo úmido ou seco.

 - 

A Redken tá com nova aparência. Se é atual ou não eu não sei dizer e estou com preguiça de pesquisar. Mas da última vez que comprei na Face Bela em Londrina um creme maravilhoso para cachos (sem enxague), gigante que durou um ano, a roupagem era diferente. 
A vendedora me garantiu (acredito nela porque as últimas dicas que me deu foram ótimas) que a nova fórmula é mais suave (o último creme pesava um pouco meus cachos e o cheiro era enjoativo) e agradou bem mais as cacheadas consumidoras. Portanto, esta postagem é mais um START de teste. É dada a largada de experimentação. Começarei a usar esta semana e volto para contar para vocês. O preço foi mais suave que o outro produto que saiu de linha (de R90,00 para R$ 67,00). É óbvio que eu acho bem caro. Mas fato é que meu cabelo é muito temperamental, não se adapta fácil com produtos para cabelos cacheados. E produtos que hidratam, para cabelos normais são raros de encontrar. Meu Alfaparf querido Semi Di Lino sumiu da cidade. Continuarei usando o creme sem enxágue também da Alfaparf, mas da linha Diamante (que eu até gosto, mas tem micro brilhos que considero bem desnecessários, dá um certo ar de resíduos nos fios).
Bem senhor Curvaceous aqui vamos nós! Sua fórmula lembra um creme/gel bem suave. Cheiro bem tranquilo também. Nada exótico nem adocicado. Assim de cara creio que vou gostar. Aguardem!

Beijo
Suzue