quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

2 Testei e gostei: Linha Shitake da Bioextratus

Há anos que uso shampoo, condicionador, mascaras de hidratação, finalizadores... Quase tudo da ALFAPARF. E não pretendia mudar até que meu cabelereiro recomendou esta linha.
A proposta da linha Shitake, segundo a empresa é de recuperar cabelos desvitalizados. Do site da marca "Combina o poder nutritivo do elixir de Shitake com a ação reconstrutora das proteínas dos cereais."
É bacana saber que a natureza sempre oferece benefícios para cuidar da gente por dentro e por fora.
Minhas impressões acerca dos produtos que testei: shampoo, condicionador, creme de hidratação, finalizador.
Shampoo perolado hidratante: Antenadas em produtos para cabelos sabem que shampoo perolado hidrata. Sem sal, senti que limpou e deixou os fios maleáveis. Gostei muito.

Condicionador: Desembaraça os cachos, hidrata de leve deixando os fios leves. Gostei bastante.

Máscara de hidratação: Densa, porém gostosa de aplicar e massagear o cabelo. Estou usando uma vez por semana e na praia foi curinga. Foi o produto que mais gostei. Existem vários tamanhos. Você pode comprar um pote pequeno para experimentar. Eu sou gulosa comprei logo o potão.

Finalizador: Existem dois tipos, o termoprotetor e o hidratante que controla volume, aquelas coisas... Eu gostei bastante. Foi o produto que mais tive receios, pois os finalizadores ALFAPARF Semi Di Lino são meus favoritos ever no quesito qualidade, cheiro, leveza e brilho. Mas o Shitake é realmente muito bom. Só não terá repeteco porque o cheiro é um pouco enjoativo. Neste caso, volto pra Alfaparf feliz da vida,rs.

Conclusão final: Resumo chatômetro
Qualidade: 5 de 5
Embalagem: 4 de 5 (resistente, mas chatinha de abrir e fechar)
Preço: 4 de 5 (bem mais em conta que Alfaparf)
Hidratação: 5 de 5
Brilho: 4 de 5
Perfume: 3 de 5
Quantidade: Padrão
Cacheados: 5 de 5 (acho que para cabelos cacheados é excelente)

É isso meninas. Sem sombras de dúvidas é uma excelente opção para cabelos cacheados. Não posso opinar para cabelos mais crespos que o meu, pois meu cabelo é misto, meio liso na raiz, temperamental com produtos específicos para cabelos cacheados. Uso regularmente linhas para cabelos normais. Mas esta Shitake caiu como luva e mesmo não levando notinhas máximas em tudo, recomendo.

P.S: Não havia chamado minha atenção por resenhas ou propagandas. Resolvi experimentar apenas pela indicação do amigo e profissional Robson Scoponi. Assista neste vídeo dicas que ele dá:
(amo o jeito que ele seca o cabelo da gente, ele não gosta de chapinha, você entra mulamba e sai linda kkkk)
Se você é de Londrina ou região e quer saber o endereço envie mensagem pelo e-mail de contato do Tralalá.

Beijo.
Suzue

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

2 Conforto 365 dias por ano

Tô aqui rindo sozinha...
Quem me conhece sabe que eu gosto de roupas confortáveis.
Mas de uns tempos para cá me transformei na senhora Hering. Hahahahá! Foi sem perceber...
Nas fotos das férias que me deu um estalo: Whata???
Chego à loja da minha cidade e as garotas oferecem atendimento vip. É. De fato, ando viciada.
Mas tem como não?
A coleção verão tá muito fofa. Até pra quem odeia shorts como eu, caí na dança...
Tem pra todos os gostos.
Esta camiseta então... Exatamente esta, com bordado em paetês. Uma delícia de usar, uma causa nobre, tudo de bom. Fato que usei tanto, que nas fotos das férias parece que só levei ela. Hahahahahá! Palavra que foi lavada "n" vezes com OMO e na máquina. (com saquinho protetor de roupas delicadas do Japão,rsrs)
Visitem o site. Tá uma fofura. Visitei a Hering de SC, dá um gostinho de "oi, tô na matriz" (ai que boba eu ne), mas comprei mesmo no litoral e na minha city. Tá rolando um rapa ne? Vou conferir amanhã.
Pessoa descabelada de férias. Esta regata Hering tem na frente escrito: Make Up Always! Háhaha! Nem amei... O bichano fofíssimo de 3 meses é o Enzo, gatinho da minha prima de SC.

E vocês meninas, curtem conforto de algodão 100%?

Beijos!
Suzue

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

7 Voltei!


Gente! Estou de volta!

O bom consolo do retorno das férias é ter uma conexão mais rápida que a do litoral,hehehe.
Claro que eu ainda preferia estar lá sem contato com o mundo virtual, mas aproveitando cada segundo da natureza... Fato que preciso encontrar forças para prosseguir a rotina comum do trabalho, dos compromissos, dos dias de “não férias”...
E sim. Dá saudades de visitar blogs amigos, de postar, de assistir vídeos, pesquisar... Pois onde eu estava não era possível sequer abrir o canal YouTube, por exemplo. Sites pesados, blogs mega powers não abriam nem por reza...rsrs A Claro 2G (oi? Existe isso? Sim existe...rs) é muito lenta, lembrando os dias da famigerada internet discada.
Suzue sua ingrata (imagino a Claro me falando)! Não é bem assim, foi útil para ler e-mails vez ou outra, para curtir algumas coisas (quando abriam) no Face Book, o básico dos básicos dos básicos. Por isso quem ficou chateada porque eu nem comentei, relevem. Foram 30 doces dias de descanso total. As melhores férias da minha vida.
Usei o mínimo de maquiagem, levei poucos cosméticos mesmo. Cuidado especial com os cabelos por que ne? Praia detona o picumã de qualquer uma. Mas sem neuras. Hidratei em casa, usei shampoo novidade que mostrarei logo mais e nada de secador. Férias pra que te quero! Nas próximas postagens vou listar meus produtos favoritos dos 30 dias de muita praia, muito sol e relax... Só para animar um pouquinho: Usei Protetor solar Nívea livre de óleo e pasmem: amei!
E a saudade heim? (frase da Salazar,rs) Aos poucos estou fuçando daqui dali e quantas novidades. Claro que algumas nada boas como a tragédia de Santa Maria. Recebi a notícia por um gaúcho em um posto de gasolina, na manhã seguinte ao ocorrido e fiquei petrificada. Ainda estou chocada. Todo respeito digno a este momento. 

by: Suzue
Imagem: Reprodução