quinta-feira, 18 de julho de 2013

4 Testei: Colossal Kajal Maybelline

A gente se deixa levar por um produto oriundo de outro... 
A boa e justa fama da máscara de cílios The Colossal Maybelline é tanta que um lápis preto retrátil com a proposta do rímel fica atraente, pelo menos para mim!
É a curiosidade ou busca por um preto super preto!
Pena que minha expectativa foi maior do que a realidade...

Já adianto que não é um produto ruim. Só não é incrível. 
O lápis Dailus Pro Carbon, por exemplo é de efeito semelhante, porém o Colossal tem acabamento fosco, mais aveludadinho... Isso ganha meu coração de pedra no quesito acabamento, porque sinceramente não gosto muito de lápis ceroso, que fica brilhandinho (leia-se: parece que tá molhado). O Colossal seca rápido sem esturricar. O Dailus, o Toque de Natureza parece que fica lá, mas não seca. Até seca, mas parece que não seca...Sacou?
É um produto mediano eu diria esse tal Colossal Kajal. Não chega muito perto do Smolder, Eye Kohl M.A.C, ou Revlon. Mas é legal sua fixação. Não fica escorregando como o Catharine Hill, Duda Molinos e Make B.
A embalagem é bem fraquinha. Ainda fico com o lápis de madeira. (Refiro-me aos lápis de madeira Maybelline)
Não tirei fotos para mostrar, de propósito. Pois não há nada de diferente para mostrar.
A imagem da modelo é comercial, toda reajustada, como sabem, nada de mega preto. Mas é um pretinho diferente. Digno. Diria simpático!

O que notei de realmente bom:

Dura bem. Preenche bem. Fica um básico firme. Diferente de alguns lápis pretos que na hora da aplicação ficam bonitos, dois segundos depois somem, pipocam, apagam... Parece que você aplicou o Dailus Pro e depois assentou com sombra preta por cima. Ele fica fosco e pretinho. É fofito!
Outra coisa legal dele é que é macio. Não é seco esturricado como o retrátil Express, da mesma marca, que com o tempo vai picotanto em pedacinhos, como chocolate em cilindro. Quebra mesmo. Diferente disso, o Colossal Kajal aparenta durar bem, se usado com delicadeza. Particularmente não curto muito lápis retrátil à prova d'água por ser mais seco ou secar rápido. Este é legal por ser lavável. De repente até tem a versão à prova d'água, mas nem vi.
 O preço também é bom. R$16,00. Comprei na Leo Cosméticos.

É aquela ne...

Se você não liga pro cerosinho do Dailus Pro, é um precinho pra lá de amigo ne, menos de 9 conto. Agora, se você gosta da praticidade de um retrátil + acabamento mais pretinho e fosco, é boa pedida esse tal Colossal Kajal. Só achei frágil a embalagem, pode quebrar fácil no "sacode necessaire", tenho cá minhas dúvidas...

UPDATE: Estou deixando o kajal Colossal direto na necessaire que mora na bolsa porque estou gostando dele mais e mais a cada dia! Ele é macio e esfuma bem. E notei que em ambientes variados com iluminações diversas ele é realmente bem pretinho. Acho que valerá o repeteco! A embalagem é frágil, mas resistiu a alguns passeios! :))

by: Suzue

Imagem: Reprodução

4 comentários:

  1. bem digno e o preço nota dezzz!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/07/testei-shampoo-anti-caspa-by-pierre.html

    ResponderExcluir
  2. Pô que pena que ele não é uma brastemp, apenas uma continental...rsrsrs. Eu comprei essa semana a máscara colossal 'filme', por gente como sofri para tirar a colossal a prova d´gua (uma coisa que não gosto), mas confesso que não sou exigente para máscaras, tenho até bastante cílios, o problema é que são quase brancos...rsrsrsrs, então qualquer uma que pintar já me deixa no lucro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcia, a Colossal à prova d'água é piche de tão grudenta,rsrs. Eu parei de usar há anos porque caia meus cilinhos tão zelados (já que não tenho uma fartura de cílios)! Mas claro que é bem útil em dias de "eu sei que vou chorar", haha! Mas ó, não é um brastemp o kajalzinho, mas a cada dia de uso tô gostando mais e mais desse kajal Colossal, acredita? Vou até fazer um UPDATE do post, porque tô viciando nesse retrátil! Ele é macio e esfuma bem! ^^ Bjss

      Excluir
  3. Adorei maiores informações sobre esse produtinho.


    Abraços,

    http://liesbick.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/KaraseBocas
    https://twitter.com/LiseKarasebocas
    Instagram:@Liesbick

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!