quarta-feira, 24 de julho de 2013

8 Resenha: Delineador gel da Vult preto

A embalagem é bem bonitinha. Mas foi inspirada nos modelos importados, imagino eu. Vejam a Model Co, marca gringa que há muitos anos lançou este gel eyeliner:

O pincel aplicador que acompanha o produto é digno. Bem gostosinho de usar, tranquilo... Mas se como eu você gostar mais de um pincel chanfrado ou bem fino, se joga. O chanfrado dá mais segurança e precisão. O fino é mais pra imitar efeito de lápis e para as mais habilidosas rende bons traçados também.

A textura é bem interessante. Não fica aveludado como o Fluidline, mas fica opaco. Não sei se é porque tá um frio de lascar aqui no sul, mas ele secou rápido quando apliquei, sem ficar devendo nada. Não é nada semelhante ao chingling da Coastal Scents (horrível e fedido). E achei superior ao Make B. 
Uma amiga querida comprou o da Mary Kay e eu pude testar. É bom também, mas achei o Vult melhor e por um preço bem bem mais amigo. 

Dá pra esfumar, fixa super bem. Não borrou em mim (preciso testar no verão, pois aqui está frio pra chuchu). A cor é muito boa, bem pretinha mesmo.

Achei bem legal a ideia de carregar o pincel junto. A gente até esquece que ele está lá.



A quantidade do Fluidline M.A.C é de 3g. Da Vult 2g.  Mas pra quem tá começando e não encontra fácil pra adquirir um da Maybelline (excelente qualidade e preço nos E.U.A) é uma ótima pedida nacional.

Fiz um tracinho básico para testar e gostei muito do tom de preto dele. Diferente do Acqua Color da Catharine Hill que era um antigo "Severino quebra-galho" este delineador em gel da Vult é muito digno mesmo. Dá pra brincar um monte com ele. Testei na linha inferior e esfumei com cotonete também e ficou muito legal.
Como eu disse no post, tá muito frio no sul. Pode ser que a baixa temperatura colabore e minha pele é normal. Mas eu sinceramente gostei muito do produto. Acho o da Make B despropositado no preço pela qualidade mediana. 
O da Mary Kay é legal, mas pelo valor eu recomendo o Fluidline M.A.C mesmo. 


Bem é isso! Se você testou, conta mais pra gente!

Beijo.
Suzue



Imagens: Arquivo pessoal

8 comentários:

  1. Inveja eterna de quem consegue passar delineador direitinho. Mesmo com todas as dicas por aí não consigo deixar um olho igual ao outro. Já desisti de tentar, kkkkk

    Bjos Su!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri! Desiste não! O em gel é bom porque pode ser esfumado! Quando eu erro em mim, pego um cotonete e esfumo rapidinho! Ou ainda esfumo uma sombra café expresso, ou até mesmo preta por cima! O pincel certo também faz muita diferença... Fora que a versão em gel não precisa ficar perfeita como o caneta ou líquido. Não desanime! kkkk Bjão! ^^

      Excluir
  2. Eu AMO o líquido da Vult...
    Gel eu uso o Fluidline mesmo...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já usei o líquido da Vult Nanna e é muito bom! Mas para quem não tem tanta habilidade com líquidos recomendo o gel e o Fluidline é muito caro. Acho válido dar uma treinadinha com um mais bbb antes de investir... :) Bjs!

      Excluir
  3. td mundo falando bem desse delineador menina! to doida pra testar tbm!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    sugarless.tanlup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava bem "nem aí" com os delineadores nacionais Lívia. Mas bastou uma amiga perguntar pra pulga cutucar! Corri testar numa loja e então decidi comprar! Ele é muito legal mesmo! Claro que é diferente do Bobbi Brown e Fluidline. Mas não faz feio! Tô gostando dele! :D Bjsss

      Excluir
  4. Tava na loja "hoje" fuçando, testei ele e gostei bastante, mas como aqui fez muito calor e eu estava andando no sol, toda esbaforida, achei que deu uma escorridinha, de leve.

    Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Carla... Parece borrar e te digo que hoje 31/12/2013 o meu ressecou por completo. :( bjooo

      Excluir

Deixe aqui seu comentário!