segunda-feira, 1 de julho de 2013

8 Batom do meu inverno: URCA, Duda Molinos


Estava procurando um batom escuro diferente. Gosto muito de vermelhos. E nem todos os puxados para o vinho me caem bem.
Foi puro acaso encontrar o Urca, Duda Molinos. Um vermelho mais amarronzado, um tom fechado, mas não tão escuro como os vermelhos escuros comuns.
A principio exitei. Tive medo de não me cair bem. Depois pensei... Pra conhecer é preciso arriscar!
Agradável surpresa!
Ele fica bonito sozinho e lindo misturado com outros vermelhos, como Ruby Woo M.A.C, Intense, Maybelline...
Seu acabamento é sequinho sem ser matte mega opaco.
Duração excelente!
A embalagem é aquela fofa da Duda Molinos, que parece que o batom fica escondido.
Se você curte batom vermelho, comente! Se tem medo de usar, comece borrando de leve os lábios, misturando com nudes... Logo se renderá!

By: Suzue


8 comentários:

  1. tenho vontade mas morro de medo pelo cabelo platinado...axo que chama muito a atencao..rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tranquilo Dri. É só pegar leve nos olhos! :) bjsss

      Excluir
  2. Sou muito suspeita, AMO os vermelhos! São os que mais uso com certeza!
    Uso sem medo de ser feliz...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que usar mesmo ne! Vivo convertendo amigas básicas que ainda acham que o vermelho "causa" muito. Mas acho que ele dá uma vida! Vulgar é mostrar o fiofó pelas ruas, batom vermelho é lindo e gato preto não dá azar. ^^
      Também uso muito! ^^
      bjsss

      Excluir
  3. Que cor linda, Su! Eu adoro um vermelho! Tbm gosto bastante de rosa, mas ainda acho que o vermelho cai melhor. E combina tanto com o inverno.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nem preciso falar que ficou linda mas pensei que fosse te ver com um batom mais vinho....daqueles que a gente andou namorando na net aquele dia! =)

    Inverno parece que pede batom mais forte e que dê aquela presença!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mas já estou "pescando" uns vinhos por aí! Estou com falta de tempo de bater pernas em lojas do ramo,rsrs. Mas já está no topo da Wish List! ^^ O URCA é só um pré-aquecimento de inverno,huhuhuhuhu...
      bjss

      Excluir
  5. Linda Suzue, da Duda molinos eu tenho o cuba, um vinho escuro com pé no roxo que adoro. Os vermelhos gosto das tonalidades medianas, o russian red é o meu favorito!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!