sábado, 6 de abril de 2013

6 Testei e amei: L'oréal Absolut Repair cellular : creme-condicionador reparador


Oi gente! Quase nem sumi ne? Mas a correria do dia a dia faz bater canseira. Mesmo que você encontre tempo, é tempo pra ficar de bobeira e descansando. Não bate a inspiração pra postar. O lance de tirar fotos desanima muito. Mas hoje eu deixei a preguiça de lado pra atualizar!

Testei há um mês o Absolut Repair cellular da L'oréal. 
Trocando em miúdos, é um condicionador power gente.

Na hora da comprinha eu buscava um creme sem enxágue da marca. Pra variar um pouco a vida Alfaparfiana.
Cheguei em casa e levei um susto pois descobri LENDO que não era sem enxágue. É um condicionador que repara cabelos danificados ou quimicamente tratados.

Vamos ao detalhame!

Quantidade: 150ml
Valor: R$ 70,00 (cruzcredo que salgado!!! #todasgrita)
Local da compra: Léo Cosméticos da Benjamim
Função: Reconstruir as junções iônicas, que garantem a coesão celular no coração da fibra, na zona C. Os cabelos são fortalecidos e recuperam toda a sua resistência.
Pulo do gato: Ácido Láctico.
Modo de uso: Fazer massagem mecha por mecha. Ou seja, não é pra usar com pouco caso. Ele é menos que uma máscara de hidratação 15 dias e muito mais que um condicionador diário.

IMPRESSÕES

Eu não vou ficar aqui detalhando componentes químicos tá gente. Eu vou logo falando do resultado na prática.
Achei o cheiro ótimo. Marcante. Mas não do tipo que dá dor de cabeça. É cheirinho de ricaAAAAAA! 

A palavra da sensação que deu nos meus fios é: D-E-L-Í-C-I-A!
Macio demais sem pesar os fios. Brilho de rica. É uma hidratação mais rápida. Mais tranquila do que ficar mofando com a toca térmica ou plástica na cuca até passar 30 minutos...
E não enrosca a escova na hora de alisar.
Só precisa ter bom senso e não rebocar de creme ne? Quantidade normal proporcional ao seu "tanto" de cabeleira.

Veredicto: APROVADO

Ponto negativo: O valor. Vi por ai mais em conta, mas pouca coisa... É um produto de luxo mesmo. Não precisa usar todo santo dia. Uma vez por semana já fez maravilhas. 

E vocês, já testaram? L'oréal Paris Profissional anda bem cotada nos picumãs mais exigentes gente!

Beijo! Ótimo findi.




6 comentários:

  1. muito legal essa dica, adoro os produtos dessa marca.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me surpreendi Anita. Nunca dei muita bola pra L'oréal, agora, subiu no meu conceito, como a Kérastase que é fantástica também. bjs

      Excluir
  2. Oii eu tenho muita vontade de testar essa linha mas confesso que o preço me faz pensar 1000 vezes.
    bjs, Bruna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Investimento Bruna. Vale a pena. Ainda mais para fios com química. Minha amigona Wal é loira com química e adora! Cai dentro sem dó. rs bjs

      Excluir
  3. Olá! Essa máscara é muito boa e o shampoo também, mas ultimamente andei testando o kit Absolut da Inoar, você TEM que experimentar! Recuperou meus fios! É melhor que o da L'oreal!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!