quinta-feira, 18 de abril de 2013

3 O que ando usando


Oi gente! Não eu não fui arrebatada. Tô aqui ainda. É só preguiça de tirar fotos. Pra não minguar de vez vou copiando da rede ok?

Esse pozinho baratex da Koloss não é macio e fininho como o da Chanel que eu uso mais pra dias de lazer, eventos... Mas é uma ótima opção pra quem não deseja gastar um rim com um produto que se usa tão pouco e geralmente na zona T do rosto apenas.
A cor que eu uso e me cai bem é a 01. Mas o legal é que ele não tem tanta cor, é bem sutil, quase translúcido.
O "senão" dele é a embalagem e um cheirinho de talco que PODERIA nem existir... Mas. Eu gosto mesmo assim e estou usando. Custa em média 12 reais, daí pra menos dependendo do local. Em Londrina tem pra todo lado no centro, Léo, farmácias, casas de cosméticos em geral.


Também uso eventualmente o Color Stay. Excelente opção mediana, nem áspero como o Koloss, nem mega ultra fino como o Chanel. Ele é macio na medida e confere uma camada bem fina na pele. Recomendo mesmo. Se for pro PY não perde tempo, estoca!


Tanto que malhei o judas nesta base e agora estou quase finalizando ela. #explico
Peguei muito sol nas últimas férias e ganhei um bronze até que tostadinho. O amarelo desta base da Benefit caiu até que bem. Por isso coloquei-a no projeto repaginada (leia-se no meu vocabulário como: Acaba Logo fdp!) E estou conseguindo fazer com que a molinha dele suba. Ou seja, está faltando bem pouco pra acabar, assim como meu tostadinho na pele está desbotando... Frio chegando, em breve fico branca novamente. Na lateral direita do blog tem resenha desta base. Clica lá.


Estou amando essa linha da Revlon. Batons suaves, quase um hidratante com cor, porém, com duração bem maior que um balm comum. Algumas cores duram mais que as outras, mas fato é que deixam os lábios ótimos. Não sai da bolsa, dos bolsos, da necessaire trabalho. Já estou de olho em outras cores pro inverno. Meus lábios ressecam demais nesta época. Comprei na Léo Cosméticos, achei lá o melhor preço da city. É na Léo da Benjamim Constant.

Está pela metade meu color tatu! Só tenho a cor Bad To The Bronze porque foi a única que gostei mesmo. E olha que eu uso também outras sombras cremosas, mas esta é a favorita ever. Make trabalho, make passeio, tudo que é make tá lá ela! Comprei com a Mi do Make Up Encomendas. Tem link na lateral do blog. Recomendo a Mi porque é uma querida pra atender a gente. E tem preços bons.


Sim, o pobre blush líquido Intense está quase finalizado!!! Dura horrores, achava que não veria seu fim... Mas já tenho outro novinho estocado. Recomendo muito pra quem tem paciência de aplicar e IMEDIATAMENTE espalhar com os dedos em sentido caracol como ensina Vanessa Rozan. Do contrário, você corre o risco de manchar a pele e parecer que foi na Expô Agropecuária se lambuzar com maçã do amor. #mico


Fonte da imagem: Atmosfera Glamour

Este blush mosaico da Oceane Femme é lindo e de qualidade.
Foi a foto mais linda que encontrei na rede. Todos os direitos pra autora ok? Eu tirei do meu e NADA. Ficou uó a foto. Mas este é o que ganhei e tenho usado diariamente. Ele dá um bronze sutil, cora as bochechas de maneira NEUTRA. Ótima opção pro dia a dia. Tenho curtido muito. Tá na necessaire.

Estou usando o minimizador de poros da Clinique e Benefit. Tenho curtido os dois. Achei o Clinique mais firme que o Benefit. Mas o Porefessional é mais macio. Os dois são ótimos.


O grande destaque dos últimos meses vai para o Erase paste Benefit que eu não dava bola e que pelo uso contínuo acabei gostando até mais que outros corretores. Ele é pequeno ok, a foto é ilustrativa. Você pode encomendar com a Mi, Roana... Há vários sites que vendem. Se precisar de mais informações é só comentar ou enviar e-mail.

Bom gente, é isso. Claro que uso rímel, delineador, sombras... Mas quis mostrar o que tenho usado de continuo e gostado. Não ando criando looks mirabolantes. Mas ando bem gostando de olhos com bastante lápis na raiz inferior, seja preto ou marrom. O truque de sempre de aplicar sombra por cima do lápis pra não borrar continua valendo. Mas em geral continuo usando sombras neutras. Não encontrei fotos, mas o lápis marrom NYX tem sido um queridinho também.

Beijo
Suzue

Imagens: Reprodução

3 comentários:

  1. que legal, adorei os produtinhos.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Suzue!
    Eu to na mesma vibe que você :(
    Falando de sua lista, amei a dica do pó da Koloss e do Revlon. Bem que eu queria testar ele, mas ainda não sei onde encontrar lá fora.
    A sombra da Maybelline eu ganhei e ainda não usei, vou tomar vergonha nessa minha cara... Outra coisa que gostei muito foi o Pore Professional, usei por tanto tempo e gostava do disfarçe dos poros.
    Continue postando viu?
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lis!
      O Pore é bom mesmo, macio, gostoso de tocar.
      O Clinique é realmente bom. Creio que você vá gostar também!
      Postemos miga! ^^
      bjo enorme


      Excluir

Deixe aqui seu comentário!