sexta-feira, 19 de abril de 2013

6 Dúvidas com produtos baratinhos: Dicas e algumas considerações...

O post de hoje é para amigas que perguntam sobre produtos baratinhos.

Pra quem é iniciante no mundo MakeUp dica sempre é útil.
Vou postar alguns produtinhos que já testei e creio valer a pena.
O que pesa mesmo no baratex não é só qualidade e duração. É mais uma questão de embalagem segura, que na maioria dos casos não rola.
Mas, cá pra nós, um baratex é sempre bom, ahn? É só ter mais cuidado no transporte. Não ficar jogando pra lá e pra cá pra não quebrar logo de cara.

Quem me conhece de verdade sabe que eu valorizo qualidade. Mesmo que tenhamos que investir alto pra isso. Já postei marcas preferidas "n" vezes aqui no blog. 
Mas nem sempre o bolso da gente permite. Tem gente que se sente livre pra usar coisas mais simples e até prefere assim! Tem gente pra todos os gostos. Gostos pra toda a gente... 

Por isso vou postando pouco a pouco marcas bacaninhas que não esfolam o nosso bolso e que satisfaz pessoas descomplicadas. Vale lembrar que no precinho amigo não adianta querer e exigir qualidade de marca top ok? Não que precise ser o "furreba dos furrebas". Mas o critério avaliativo é diferente. Pesos e medidas...

Esta imagem é de direito autoral do blog  Pausa Para Feminices! 
Foi a melhor foto que encontrei. Que capturou com precisão as lindas cores das sombras Fenzza.
Já usei e recomendo muito! Que delicinha que é de usar essas sombras gente. E o preço é incrivelmente barato! Não é TUDO da marca que é bom. Falo deste trio porque testei. Vale super a pena pra mãos de vaca de plantão e pra quem tá começando agora. Há!
A textura, a fixação são ótEmas. Cai dentro fias.
Compro no shopping Royal Plaza, na Pink Bijou
Preço: R$5,00 em média o trio, unitárias por 3 pilinhas.

Do mesmo blog lindo Pausa Para Feminices, e também da marca Fenzza estes blushes são foférrimos!
Valem até como iluminadores. Riqueza por um precinho inacreditável. Tem na Casa do Cabelereiro, atual Face Bela II.
Preço: R$ 8,00 em média

Lápiss para sobrancelhas Koloss. Paguei 9 contos na época e não acredito que subiu muito mais que isso. É meu queridíssimo. Não troco por um de marca topS.
Compro na Léo.

Cê brincou que ainda não testou nenhum batom Vult ou Koloss? São ótimos e lindos! Cai dentro!
Embalagens frágeis. Mas é só não jogar de qualquer jeito na bolsa que dura. Gosto de ambas as marcas (Koloss e Vult) pra batons baratos porque a textura e a neutralidade de fragrâncias me agradam muito!
Preço: R$8,00 em média. Já encontrei até por 6 pila.
Loja: Léo Cosméticos
Pó bronzeador Maybelline
Ah gente, como eu acho legal esse produto!
Paguei uns 16 reais na época e achei ótimo. É preço amigo com qualidade top. 
Comprei na Face Bela da Pernambuco.

Enquanto as "amigues" se acabam nas máscaras Avão, eu fico com o melhor de todos (na minha humirde opinião) por apenas R$ 16,90. Se custasse R$40,00, ainda valeria a pena.
Só compro na Léo Cosméticos.
Lápis preto de olhos Toque de Natureza
Ele não é incrível como pintam por aí, nem tão borrento que não dê para segurar com uma sombra por cima. Ele é bem ceroso, fato. Mas por ser macio ele permite um esfumadinho bacana. E o preço é mui camarada! Paguei uns 11 pila nele e usei muito. É uma opção. Vult e Capricho Boticário também gosto. Payot... Só reprovo Jordana, Koloss, umas marcas furrebinhas por aí que pelamor... Daillus parece bom também, preciso usar direto pra conferir.
Comprei no supermercado Condor.


Loja bacana que você encontra variedades: Queens Perfumaria no shopping Show das Fábricas
(Compro Daillus, Koloss, entre outros produtos lá!)



Por hoje é só, mas logo eu volto com mais diquinhas BBB (bom, bonito, barato) para produtos de pele: Bases e corretivos! Até lá! 

Beijo é ótimo findi!

Suzue

Imagens: Reprodução

6 comentários:

  1. Também adoro a Vult e Koloss, marcas BBB mesmo! Faz bem pra gente e pro nosso bolsa hehe
    ótimas dicas, Su! Quero ver os próximos!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vult e Koloss tá cada vez melhor ne Li! Nem só de M.A.C e Chanel vive uma diva ne amiga! A minha galera aqui da city infarta com preços dos toptops, então vamos aproveitar alternativas bbbs! ^^

      bjoo

      Excluir
  2. Oi Su! Td bom? Adoro o trio da Fenzza. bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vi! Ah se você gosta então reforça minha teoria de que a pigmentação Fenzza é de tirar o chapéu! ^^ Acho lindo seu esfumado. Bjokaaa

      Excluir
  3. Batom da Vult e da Dailus eu tenho um monte aki. E essa máscara Colossal é simplesmente a melhor do mundo. Da vontade de fazer estoque dela.

    Beijos

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estoque mesmo Tam. Olha que ela não perde pra tops da vida alguma... Estou dando um tempo em batons porque tenho muitos. Mas assim que finalizar pelo menos 2 quero um lindo cor de boca da Vult que vi! ^^ bjo querida.

      Excluir

Deixe aqui seu comentário!