sábado, 9 de março de 2013

1 Encaracolando: Redken Curvaceous

Descrição básica: Creme 2 em 1, sérum que reduz o frizz, sela a umidade bloqueando-a. Controla todos os tipos de ondas do cabelo. Pode ser aplicado no cabelo úmido ou seco.

 - 

A Redken tá com nova aparência. Se é atual ou não eu não sei dizer e estou com preguiça de pesquisar. Mas da última vez que comprei na Face Bela em Londrina um creme maravilhoso para cachos (sem enxague), gigante que durou um ano, a roupagem era diferente. 
A vendedora me garantiu (acredito nela porque as últimas dicas que me deu foram ótimas) que a nova fórmula é mais suave (o último creme pesava um pouco meus cachos e o cheiro era enjoativo) e agradou bem mais as cacheadas consumidoras. Portanto, esta postagem é mais um START de teste. É dada a largada de experimentação. Começarei a usar esta semana e volto para contar para vocês. O preço foi mais suave que o outro produto que saiu de linha (de R90,00 para R$ 67,00). É óbvio que eu acho bem caro. Mas fato é que meu cabelo é muito temperamental, não se adapta fácil com produtos para cabelos cacheados. E produtos que hidratam, para cabelos normais são raros de encontrar. Meu Alfaparf querido Semi Di Lino sumiu da cidade. Continuarei usando o creme sem enxágue também da Alfaparf, mas da linha Diamante (que eu até gosto, mas tem micro brilhos que considero bem desnecessários, dá um certo ar de resíduos nos fios).
Bem senhor Curvaceous aqui vamos nós! Sua fórmula lembra um creme/gel bem suave. Cheiro bem tranquilo também. Nada exótico nem adocicado. Assim de cara creio que vou gostar. Aguardem!

Beijo
Suzue

Um comentário:

  1. Huuuum tá ai uma coisa que me empolga toda - produtos para cabelo. Amo estar sempre variando, experimentando e vendo que resultados eles me proporcionam. Quero saber depois.
    Beijooo

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!