segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

5 Demaquilando os olhos

Algumas amigas adotaram o método shampoo Johnson's neutro para demaquilante, por sugestão minha. Ele é realmente bom, mas para o rosto.
O shampoozinho de neném não remove rímel, lapis de olhos (que é um produto ceroso) e cílios postiços. Precisamos de um demaquilante bi-fásico para os olhos. Uso este tipo de produto desde 1996 (kassildss!). Lembro-me do primeiro, da marca Maybelline internacional, que infelizmente nunca veio (este produto) para o Brasil.
Mas temos, atualmente, bons produtos além do Bi-fácil Lancôme que custa uma fortuna aqui no Brasil. Ele é excelente, mas tenho usado Make B Boticário e Nivea bi-fásico feliz da vida. Mostrei o Make B AQUI, no Lov Lilac.
Assista o video a seguir do blog Truques de Maquiagem que mostra sem complicações como se faz. Faço exatamente como ela. Este processo evita perder cílios, irritações e demaquila MESMO. Dá um trabalhinho que vale a pena, traz benefícios.
Um dia dormi maquiada porque estava muito cansada e um cílios com rímel entrou no meu olho, tive até pesadelos. Irritou, machucou, foi um caos. Existem bons lencinhos demaquilantes hoje em dia para noites da preguiça. Acabou a desculpa. Vamos nos cuidar!
 
Fique à vontade para contribuir com este post, compartilhe suas experiências e dicas de produtos semelhantes.
 
Beijo!
Suzue
 

5 comentários:

  1. Nossa, nunca aconteceu nada comigo quando dormi maquiada, mas deu medo agora.
    Eu uso um demaquilante da avon para os olhos, mas não é bifásico, e um da nivea para o rosto.
    www.belamenina.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela contribuição Giovanna :) Não conheço este da Avon, fiquei curiosa! Não é bom dormir maquiada Giovanna, por n razões. A gente pode coçar o olho durante a noite sem notar. Fora que a pele fica uó...rs
      bjão!

      Excluir
  2. Suzue quanto tempo não venho aqui, tudo certim?

    Eu uso um demaquilante da Fina Flor em creme e um bifásico da Nívea. Mas assim, falo que uso né, porque ando bem sem vergonha e dormindo de maquiagem. Resultado disso minha pele tá uma droga, com muita acne. Aprendi da pior forma. Beijão

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
  3. É verdade, tá sumida Tam. rs Menina não faça isso, dormir maquiada detona mesmo a pele. Na preguiça eu uso lencinhos demaquilantes. Não sabia da Fina Flor. Obrigada por compartilhar! ^^ bjim pro cê rsrs <3

    ResponderExcluir
  4. Oi Suzue, adorei o post! Olha eu tenho demaquilante bifásico, mas, mesmo assim, as vezes ele não é suficiente (abafa a amiga que curte sombra azul vibrante e cílios postiços ... rsrsrs). Neste dias, costumo usar óleo 100 natural (acabei um de amêndoas, e agora estou no óleo de coco) ou óleo mineral (mais indicado para peles oleosas). Uso a técnica do vídeo que é a única que tirar a máscara colossal dos meus cílios, vai uns dois cotonetes até ela sair inteira. Depois lavo com sabonete para o rosto, gosto muito das espumas de limpeza.
    Encomendei aqueles óleos asiáticos próprios para lavar o rosto, vamos ver se aposento meus óleos naturais (são ótimos e baratos).

    Um abraço.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!