segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

7 Voltei!


Gente! Estou de volta!

O bom consolo do retorno das férias é ter uma conexão mais rápida que a do litoral,hehehe.
Claro que eu ainda preferia estar lá sem contato com o mundo virtual, mas aproveitando cada segundo da natureza... Fato que preciso encontrar forças para prosseguir a rotina comum do trabalho, dos compromissos, dos dias de “não férias”...
E sim. Dá saudades de visitar blogs amigos, de postar, de assistir vídeos, pesquisar... Pois onde eu estava não era possível sequer abrir o canal YouTube, por exemplo. Sites pesados, blogs mega powers não abriam nem por reza...rsrs A Claro 2G (oi? Existe isso? Sim existe...rs) é muito lenta, lembrando os dias da famigerada internet discada.
Suzue sua ingrata (imagino a Claro me falando)! Não é bem assim, foi útil para ler e-mails vez ou outra, para curtir algumas coisas (quando abriam) no Face Book, o básico dos básicos dos básicos. Por isso quem ficou chateada porque eu nem comentei, relevem. Foram 30 doces dias de descanso total. As melhores férias da minha vida.
Usei o mínimo de maquiagem, levei poucos cosméticos mesmo. Cuidado especial com os cabelos por que ne? Praia detona o picumã de qualquer uma. Mas sem neuras. Hidratei em casa, usei shampoo novidade que mostrarei logo mais e nada de secador. Férias pra que te quero! Nas próximas postagens vou listar meus produtos favoritos dos 30 dias de muita praia, muito sol e relax... Só para animar um pouquinho: Usei Protetor solar Nívea livre de óleo e pasmem: amei!
E a saudade heim? (frase da Salazar,rs) Aos poucos estou fuçando daqui dali e quantas novidades. Claro que algumas nada boas como a tragédia de Santa Maria. Recebi a notícia por um gaúcho em um posto de gasolina, na manhã seguinte ao ocorrido e fiquei petrificada. Ainda estou chocada. Todo respeito digno a este momento. 

by: Suzue
Imagem: Reprodução

7 comentários:

  1. flor, bem vinda d volta! da saudade msm né postar, ver os blogs alheios XD

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda, eu também estou de volta. ;)

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda de volta Su!
    Eu não fui a canto nenhum, mas estou tentando retomar meu blog.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  4. Oi Suzue!
    Seja bem-vinda! Que bom que descansou bastante.
    Aguardamos as novidades!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Li! Obrigada querida! Espero a visitinha de vocês também! ^^ bjão!!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário!