quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

2 Testei e gostei: Linha Shitake da Bioextratus

Há anos que uso shampoo, condicionador, mascaras de hidratação, finalizadores... Quase tudo da ALFAPARF. E não pretendia mudar até que meu cabelereiro recomendou esta linha.
A proposta da linha Shitake, segundo a empresa é de recuperar cabelos desvitalizados. Do site da marca "Combina o poder nutritivo do elixir de Shitake com a ação reconstrutora das proteínas dos cereais."
É bacana saber que a natureza sempre oferece benefícios para cuidar da gente por dentro e por fora.
Minhas impressões acerca dos produtos que testei: shampoo, condicionador, creme de hidratação, finalizador.
Shampoo perolado hidratante: Antenadas em produtos para cabelos sabem que shampoo perolado hidrata. Sem sal, senti que limpou e deixou os fios maleáveis. Gostei muito.

Condicionador: Desembaraça os cachos, hidrata de leve deixando os fios leves. Gostei bastante.

Máscara de hidratação: Densa, porém gostosa de aplicar e massagear o cabelo. Estou usando uma vez por semana e na praia foi curinga. Foi o produto que mais gostei. Existem vários tamanhos. Você pode comprar um pote pequeno para experimentar. Eu sou gulosa comprei logo o potão.

Finalizador: Existem dois tipos, o termoprotetor e o hidratante que controla volume, aquelas coisas... Eu gostei bastante. Foi o produto que mais tive receios, pois os finalizadores ALFAPARF Semi Di Lino são meus favoritos ever no quesito qualidade, cheiro, leveza e brilho. Mas o Shitake é realmente muito bom. Só não terá repeteco porque o cheiro é um pouco enjoativo. Neste caso, volto pra Alfaparf feliz da vida,rs.

Conclusão final: Resumo chatômetro
Qualidade: 5 de 5
Embalagem: 4 de 5 (resistente, mas chatinha de abrir e fechar)
Preço: 4 de 5 (bem mais em conta que Alfaparf)
Hidratação: 5 de 5
Brilho: 4 de 5
Perfume: 3 de 5
Quantidade: Padrão
Cacheados: 5 de 5 (acho que para cabelos cacheados é excelente)

É isso meninas. Sem sombras de dúvidas é uma excelente opção para cabelos cacheados. Não posso opinar para cabelos mais crespos que o meu, pois meu cabelo é misto, meio liso na raiz, temperamental com produtos específicos para cabelos cacheados. Uso regularmente linhas para cabelos normais. Mas esta Shitake caiu como luva e mesmo não levando notinhas máximas em tudo, recomendo.

P.S: Não havia chamado minha atenção por resenhas ou propagandas. Resolvi experimentar apenas pela indicação do amigo e profissional Robson Scoponi. Assista neste vídeo dicas que ele dá:
(amo o jeito que ele seca o cabelo da gente, ele não gosta de chapinha, você entra mulamba e sai linda kkkk)
Se você é de Londrina ou região e quer saber o endereço envie mensagem pelo e-mail de contato do Tralalá.

Beijo.
Suzue

2 comentários:

Deixe aqui seu comentário!