terça-feira, 29 de janeiro de 2013

2 Conforto 365 dias por ano

Tô aqui rindo sozinha...
Quem me conhece sabe que eu gosto de roupas confortáveis.
Mas de uns tempos para cá me transformei na senhora Hering. Hahahahá! Foi sem perceber...
Nas fotos das férias que me deu um estalo: Whata???
Chego à loja da minha cidade e as garotas oferecem atendimento vip. É. De fato, ando viciada.
Mas tem como não?
A coleção verão tá muito fofa. Até pra quem odeia shorts como eu, caí na dança...
Tem pra todos os gostos.
Esta camiseta então... Exatamente esta, com bordado em paetês. Uma delícia de usar, uma causa nobre, tudo de bom. Fato que usei tanto, que nas fotos das férias parece que só levei ela. Hahahahahá! Palavra que foi lavada "n" vezes com OMO e na máquina. (com saquinho protetor de roupas delicadas do Japão,rsrs)
Visitem o site. Tá uma fofura. Visitei a Hering de SC, dá um gostinho de "oi, tô na matriz" (ai que boba eu ne), mas comprei mesmo no litoral e na minha city. Tá rolando um rapa ne? Vou conferir amanhã.
Pessoa descabelada de férias. Esta regata Hering tem na frente escrito: Make Up Always! Háhaha! Nem amei... O bichano fofíssimo de 3 meses é o Enzo, gatinho da minha prima de SC.

E vocês meninas, curtem conforto de algodão 100%?

Beijos!
Suzue

2 comentários:

  1. Só me decepcionei com uma calça lindíssima que comprei e na primeira lavada virou um saco desbotado, mas as blusinhas uso por anos.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca usei calça da marca. Bom saber. Procuro lavar no sensor delicado e com sabão líquido. Já estraguei roupas de marcas caras como CK do meu marido e descobri que a culpa era do sabão. rsrs Mas acontece ne. Zicar na primeira lavagem ninguém merece...bjoka

      Excluir

Deixe aqui seu comentário!