domingo, 24 de junho de 2012

8 Tralalá unhas: 5Cinco Argan

Escolhi duas cores da coleção 5Cinco Argan com óleo fortalecedor:

3170 Sedução
3169 Paixão
A primeira camada após a base foi do Sedução, esmalte cremoso, um vermelho fechado lindíssimo que lembra o Licor da Risqué, porém, com um fundinho mais cereja. Sozinho ficou lindo! Mas bateu a curiosidade de fazer uma misturinha:
Deixei a unha do dedo médio com duas camadas do Sedução pra vocês conferirem o quão lindo ele é sozinho. Não reparem os cantinhos sem acabamento, pois eu retoquei depois com a canetinha Océane, haha.
O segundo esmalte Paixão, numa vibe mais cintilante (porém discreto) me pareceu de cor amora, o que deu uma alegrada bacana nas unhas. Eu uso muito esmalte vermelho, seja aberto, seja fechado. Por isso deu vontade de variar com algo "avermelhado" porém, mais pro amora.
Avaliação geral de 0 a 5

Aplicação: De ótima textura e pincel aplicador, 5 de 5
Secagem: Fiquei surpresa ao cubo! Geralmente os esmaltes 5Cinco levam 24 horas pra secar em mim e desta vez não! Secou rápido e durou a semana toda! 5 de 5
Duração: 5 de 5

Eu trabalho direto com água, tintas... Sempre falo isso no Tralalá. Por isso quando um esmalte realmente dura em mim eu boto fé.
Claro que o fato de aplicar top coat por cima ajuda bastante, mas quando o esmalte é ruim, nem top coat mais top do mundo resolve.

Gostei muito dessas cores e qualidade 5Cinco (especialmente desta coleção Argan). E vocês?

Beijo e ótima semana pra todos!
Suzue

domingo, 17 de junho de 2012

13 Resenha: Eye kohl M.A.C na cor Teddy

Quem ama lápis de olho marrom levanta a mão! \o/

Faz tempo que estou programando esta resenha para mostrar pra vocês quão lindo este lápis é.
Chega de porcarias. Falei isso pra mim mesma! Nosso olho é delicado, precioso e não consome tanta make no dia a dia pra não merecer algo de qualidade, mesmo que para isso seja preciso tirar o escorpião do bolso.
Sempre fui apaixonada por lápis marrom. Acho básico, glam, acho tudo. E substitui o lápis preto numa boa, embora eu curta os dois.
Da família M.A.C Eye Kohl esta cor divina chamada Teddy é um marrom mais fechado, como se fosse um marrom expresso com acabamento acetinado. Ele tem micro brilhos que dependendo da luz refletem dourado, ou um cobre... Mas é muito sutil e lindo de viver.
Para quem ainda não conhece, esta linha de lápis de olho da M.A.C é famosa por ser macia, pigmentada, um veludo nos olhos. Confirmo? Sim.
Na foto o flash da câmera dá um impressão mais "bronze", mas ele vai mais no rumo do Paint Pot Constructivist. E melhor: Na minha humilde opinião,  o Teddy chega em um tom de marrom perfeito, sem aquele toque avermelhado do Constructivist. (Mostrei no Lov Lilac este paint pot AQUI)
Fase 1: Rabisco pralápracá

Para nossa alegria ele é perfeito pra esfumar na pálpebra. Cremoso na medida, fixa bem e só vai dar uma borradinha lá pelo fim do dia se você não esfumar com sombra em pó. Meu truque é seguir a dica da Vanessa Rozan neste vídeo aqui:
Ela só não esfumou sombra na raiz inferior, e isso eu particularmente não abro mão. Pois sozinho, mesmo o Eye kohl fixando bem, pode borrar depois de algumas horas. Com sombra por cima, não borrou em mim.
Fase 2: Esfumar com cuidado o lápis aplicado com um pincel chato de cerdas naturais, do meio pra cima, deixando concentrado na raiz. Meu pincel é o finado Akakia.
Fase 3: E importantíssima. Escolhi minha sombra de transição preferida, a Craft do Duda Molinos e esfumei bem no côncavo, para a fusão do final do lápis com a pele. É um marrom matte e nude, de tonalidade média pra suave. Mostrei esta sombra AQUI. A cor Naked da paleta Naked também é perfeita para isso. Se o seu tom de pele for mais escuro, basta adequar com um marrom matte mais escuro. E como Vanessa Rozan esfuma no vídeo, é só fazer o pralápracá com o pincel fofo de esfumar. Usei o Sigma.
 Fiz bem suave porque é um make matutino, mas pra festas e eventos eu potencializo o Teddy subindo um pouco mais o côncavo.
Dá até sono de tão fácil.
Na raiz inferior eu aplico com fé, dentro e fora, fica bem marcado. Na foto ficou sutil porque o flash camufla o efeito. Mas pra usar à noite o Teddy é divino também. Esfumei com a Caxemira DM, uma sombra matte, um marrom médio por cima pra assentar o lápis e durar o dia todo. Mostrei ela AQUI no Lov.
Pele: Strobe M.A.C misturado com base Hello Flawless benefit, pó facial apenas na testa e ossinho do nariz Prep+Prime powder M.A.C, corretivo yellow Mary Kay + Pro Longuis M.A.C (eu gosto de zuar tá, mas tá escrito errado),  blush líquido Intense, bronzer Artdeco, batom Faux, M.A.C, rímel Colossal + One by One, Maybelline.

É isso meninas! Vale a pena, vou recomprar sempre. Tenho o preto também, Smolder que Amanda do Clube da Necessaire mostrou AQUI e recomendo de olhos fechados, é o preto mais preto da vida.
Mas que fique claro: Não estou afirmando que é o melhor lápis do mundo ok? Não precisa sair correndo e comprar acreditando "no" milagre. É uma opção de lápis macio pra esfumar, pigmentado, de tamanho maior que as linhas regulares de outras marcas e com acabamento lindo.
Um substituto à altura é o da Revlon, também do estilo "quase um kajal", chamado Luxurious Color eyeliner na cor Sueded Brown 892.

by: Suzue Ogata

sábado, 16 de junho de 2012

4 Resenha: the POREfessionally benefit

Há mais ou menos dois ou três meses comprei este kit com a Mi e estava testando desde então pra contar pra vocês.
Imagem sem flash
O minimizador de poros ou PRO balm to minimize the appearance of pores chamado POREfessional realmente dá uma ótima disfarçada nos poros. Na foto dá pra ter uma ideia não dá? Ao vivo é melhor ainda.
Eu aplico antes da base ou depois dela. Exatamente. A textura leve, sutilmente tonalizada com cor de pele permite isso. E se quiser usar ele sozinho também dá. Não é necessário aplicar no rosto todo, apenas onde queremos disfarçar linhas finas, poros dilatados... Eu aplico no centro das bochechas como na foto, no vinco da testa e no ossinho do nariz para meus óculos não marcarem a base. Tem funcionado bem.
 Imagem com flash
 De resultado satisfatório, mesmo com a quantidade pequena de 22.0 ml. Ele rende bem, não precisa de muito produto para fazer efeito. Tenho gostado de usar ele para disfarçar o ar de cansaço após o expediente, por cima do make da manhã. Dá uma leve matificada na zona T.

COMPARAÇÕES
O efeito é bem semelhante ao Magix da Avon, porém com melhor textura, muito mais leve e sem cheiro forte como eu acho o da Avon. O da Avon quebra um galhão, mas dependendo da pele ele fica espesso, pesado até e não disfarça tanto os poros.
Em comparação ao da L'oréal, o PORE também ganha no quesito pré make, pois ele é realmente fácil de espalhar e a embalagem é perfeita para uma aplicação higiênica e descomplicada. O da L'oréal é muito bom mesmo assim.
O da Clinique ainda é meu preferido, mesmo não o possuindo no momento, testei nas lojas e gostei muito do resultado.
Este da Benefit é complicado pelo preço e por não ser fácil de ser encontrado na hora do apuro.

Duração do produto: Baixa a média. Minha pele é normal, mais seca no inverno, mista no verão... Ele durou bem em dias quentes e melhor em dias frios. Nada excepcional.

 girl meets pearl em tamanho de amostrinha mesmo, 7,5ml. Uma espécie de iluminador suave, um "quase nada" que dá um glow na pele.
"Liquid pearl for face fluide nacré pour le visage".
Então, o cheirinho é gostoso, sei que a proposta é de ser leve mesmo, mas sinceramente eu estou usando o Strobe cream da M.A.C e gostando muito mais.
O girl meets pearl não é um produto que eu vá investir um dia, não mesmo. Veio no kit e foi legal pra conhecer, só isso.
Um corretivo iluminador, No 2 medium.
Achei grudentinho, esquisito, me lembrou a textura do corretivo líquido da Tracta.
Porém, o efeito nas olheiras é legal. Tenho usado ele com o Pro Longuis por cima, pois o erase paste sozinho dá uma acumuladinha nas minhas linhas no final do dia.

A cor, apesar de se ver no meu braço que é mais rosada, mais escura talvez, ficou bem legal na pele, ilumina mesmo. Não camufla olheiras panda, mas ajuda. Há poucas cores disponíveis, isso é chato.
Não recomprarei porque é relativamente caro o tamanho original e eu prefiro investir nos meus corretivos e corretores de costume, que rendem bastante e não acumulam nas linhas.
Só pra constar, nas fotos eu não estou usando ele ok? É só pra mostrar o PORE mesmo.

É isso meninas! O minimizador de poros POREfessional é bem legal, merece boas estrelas. Não vou recomprar porque realmente quero o da Clinique. Mas na hora da escolha, tanto um como o outro são bacanas.
Obrigada Mi (!) pela atenção de sempre, adoro comprar com a Mi. =D


E vocês, qual o minimizador de poros que mais curtem?

Beijo
Suzue

sexta-feira, 15 de junho de 2012

7 OMG! O.o EXTRA DIMENSION SKINFINISH POUDRE LUMIÈRE M.A.C

Eu não sou gaúcha meninas, mas este produto é tri bom!! Tri lindooo!
Já amou um produto "ao cubo"? Este com certeza vai pra cesta de "favoritos do ano"! 

Ficha técnica: EXTRA DIMENSION SKINFINISH POUDRE LUMIÈRE
Marca: M.A.C, Edição limitada
"Pó Iluminador de longa duração em pó cremoso com brilho enigmático que esculpe, ilumina e modela o rosto. A fórmula refrescante, cremosa, quase fluída, cria um acabamento iluminado e bem definido. Dura até 10 horas."



O que é: A família "skinfinish", como o próprio nome diz tem a característica de ser um produto versátil, podendo ser usado como finalizador de make na vibe iluminador, bronzer com um glow lindo, dependendo do tom de pele paga de blush e com uma textura divina como este que mostrarei hoje, pode ser usado como sombra iluminadora tranquilamente.

Quantidade: 9g. Dá pra ser feliz por anos a fio, uma vez que oferece a quantidade regular de alguns pós compactos e para um iluminador ou blush, meu Deus! É muito produto pra um rostinho colecionador. 
Por isso eu não sou expert nesta linha M.A.C e nem quero colecionar, uma vez que de tanto ler posts "desapegados", percebi que apesar de ser um produto maravilhoso, basta ter "um", caso contrário, vai levar uma eternidade pra acabar e antes disso a validade fica comprometida. Assim penso eu.

Cor: Superb
Eu não sou perita em descrever cores dos produtos, ainda mais da M.A.C que eu Zzzz nem pago tanto pau pra marca. Eu gosto do conforto de em uma marca só encontrar vários produtos úteis que eu uso de verdade e que são resistentes pra carregar na bolsa. M.A.C neste quesito é nota 10, só peca em bases fedorentas. Enfim, escolhi esta cor porque, reparem nas fotos, é um iluminador com fundo rosado, mas um rosa mais neutro. É menos cintilante que iluminadores Bobbi Brown e bem mais potente que o meu iluminador Duda Molinos (perfeito para o dia a dia por sinal). Ele dá uma leve "queimadinha" nas bochechas, isso que amei! Eu não sou aloka de bronzers, uso muito pouco. E o Superb vale de blush glam pra mim. Fiquei muito feliz com a escolha. As outras opções eram arriscadas, um douradão Glorify e outro Whisper of Gilt, muito perolado eu achei.

Amostras:
 Concentrado no dedo

 Esfumado no braço: Reparem que ele fica sutil ou assanhado dependendo da força da aplicação. Utilizo um pincel Klass Vough bem fino, tipo duo fibra pequeno.
Textura: Um pó compacto quase cremoso de tão macio, lembra um pouco a quase cremosidade das sombras Urban Decay, porém, com partículas ultra finas e divinas. Hahá!
Duração: Não durou em mim "10 horas" da propaganda (exagero marqueteiro do canário), mas dura o suficiente para se sentir linda em um evento, festas... Não é um produto pra ir pro trabalho e ficar 12 horas fora como eu fico ne? Se bem que eu uso vez ou outra só pra animar meu dia, hahahahá! 
Acabamento: Bem cintilante, porém, ultra fino, nada de brilhos flocados nem purpurinados que eu detesto. É pra sair linda pra festas, noitadas, eventos... Quem for de pele clarinha pode dispensar até o blush como eu fiz nas fotos pra mostrar pra vocês.

A tal da "zona C": É minha área rosto preferida pra aplicar iluminadores. Mas esfumei um pouco nas bochechas pra vocês verem o efeito. Penso que jamais deva ser aplicado na zona T como algumas pessoas fazem. Fica parecendo "zona T frango assado". Pra suavizar o efeito pó compacto, eu burrifo água termal Clinique ou Fix plus M.A.C.
Onde comprei: Com Roanita. O site de compras dela é fixo na lateral direita do blog. Achei o valor digno uma vez que o produto é incrível. Comprei em abril deste ano se não me falha a memória. Paguei R$ 85,00.
Pena que me parece que acabou por ser edição limitada. Tem no raio da Sack's por quase R$ 140,00, cruzcredo. Neste caso não recomendo. Invista em um Duda Molinos que dá pra ser feliz por bem menos.

A brincadeira de foto com efeito no início do post foi para mostrar como o efeito deste produto permanece até com zuada na foto! Pode brincar à vontade editando suas fotos que o Superb fica lá! Esta é a foto original, sem retoques. Estava de pijama, jiboiando em casa, apliquei só pra mostrar pra vocês e mostrar pro marido que eu acordo com um glow na cara quando é feriado. Hahahá!
Produtos que usei: 
  • Base Face & Body cor N2
  • Hidratante Clinique + Strobe M.A.C
  • Primer poros Benefit
  • Corretivo Pro Longuisss
  • Balm E.O.S
  • Paint Pot como primer de sombras na cor Painterly
  • Sombras Naked U.D
  • Rími One by One Maybelline
  • Lápis retrátil marrom Maybelline
  • Sombra iluminadora Artdeco
Dá pra ver que ele "cora" as branquelas? Eu passei com fé pra aparecer nas fotos, mas normalmente passo menos e ao vivo fica bom! 
Eu fico tirando várias fotos pra ver qual aparece melhor, mas chega ne, ninguém merece meus pijamas de inverno, hahahahá!

E vocês? Qual o iluminador apaixonante do momento?

Beijos!
Suzue

domingo, 10 de junho de 2012

14 Make "nada"? Que nada...

Acordo todos os dias assim, igual na foto. Ahan... Vai sonhando! Hahahá!
[desculpem-me pelas sobrancelhas terríveis, falta de tempo]

Esquecí de tirar a foto do "antes" condenador (revelador), mas quem me conhece de outros posts sabe muito bem que tenho olheiras genéticas, pele com vários tons, amarela de dar dó...
O fato é que, graças à boa e atual tecnologia dos cosméticos, principalmente dos itens de tratamento + camuflagem  podemos sair pelas ruas sem assustar as pessoas...
E "assustar" tem os dois lados da moeda: ZERO MAKE e MUITO MAKE.
Ou seja, não adianta REBOCAR até a mãe, pois fica MAIS feio do que sair de cara lavada. (eu acho)
Então, por trás dessa cara de "nada", vou mostrar-lhes a trabalheira desgramada que deu pra fazer este "make nada", hahaha...

  • Hidratante com protetor solar: L'oreal, pele normal/seca (resenha AQUI);
  • Base mega fluida Face & Body M.A.C, cor N2 ( usava a N1, mas peguei um tico de sol, wow, tô mais morena, uns 5%);
  •  Strobe Cream M.A.C para dar aquele "glow que vem de dentro", hahahá (me parto de rir dessas expressões que rolam pela blogos). Estou experimentando este creme e amando! Dá uma levantada no carão cansadão que tu não imaginas... Recomendo. Tem a versão líquida para peles oleosas. Eu aplico depois do hidratante, antes da base.
  • Primer L'oréal Magic Perfecting Base: Aproveitei umas comprinhas com Roanita e pedi este primer pois como havia comentado neste post AQUI, experimentei melhor na Face Bela e amei! Ameniza significativamente os poros, aplico um tico apenas nas laterais do nariz e vinquinho da brabeza no centro da testa;
  • Pó: M.A.C Prep + Prime Transparent Finishing Powder: Já que é pra ser "make nada", nada mais "nada" do que este pó, hehe;
  • Blush líquido Intense (resenha AQUI);
  • Blush Sugarbomb, Benefit: Um nada lindo, que cora sutilmente a face e vale como iluminador, lindo!Amei ao cubo. Prometi resenha, mas já fica aí uma boa amostra;
  • Corretivo Pro Longwear M.A.C, cor NW 15 (gosto dele pois segura bem, não craquela, dá uma leve iluminadinha na região;
  • Delineador em gel Fluidline M.A.C, Blacktrack: Ele dá um "up" no olhar, sem muitas firulas;
  • Sombras: Fumê DM e Craft DM que mostrei no post anterior;
  • Primer de sombras: Usei o Paint Pot M.A.C, na cor Painterly (estou de olho no Soft Ochre pois segundo a Van e a Antônia, super antenadas em neutralizar olheiras, esta cor será melhor no meu caso, que tenho uma "cinabar" nas pálpebras, de nascença, haha!);
  • Máscara para cílios: Curvex antes, e estou bem curtindo a One By One Maybelline! Sabe que pra nós orientais o truque é este: Alongar o centro dos cílios. E não apenas focar no volume volume volume! Nem sempre esta função "volume" nos favorece. Os cílios precisam "aparecer" e não virar "patinha de aranha", cruzcredo. 
  • Batons: Misturei o nude Maybelline com um vermelhão da mesma marca! 810 e 801, finalizei com um gloss da Aube/Japan, transparente que eu amo;
Reparem na foto, como o delineador dá uma levantada no olhar! E pra não dar na cara que tem muita make aí, não passo nada na raiz inferior, só rímel.
O pó vai apenas no centro do rosto e beeeem pouco. 
E as olheiras não precisam ser camufladas 100%, fica muito falso. Me conformo com uns 50%. Em dias mais "cavernosos", aplico corretor antes. Usei apenas o Pro Longwear NW 15.
 O blush líquido faz com que o "corado saúde" dure o dia todo! Acreditem... Sem ele eu pareço um fantasma. A sombra Fumê da Duda Molinos é discreta ne? Adoro. O Strobe confere uma pele iluminada. Sem exageros.
O primer da L'oréal é ótimo mesmo! Fácil de aplicar, utilizo uma espátula pequena, rende pra caramba.
Vou fazer um post batalhinha, entre ele e o da Benefit. 
 Aquisição recente, este batom da Maybelline da linha extreme Matte, Sweet Toffee 810 é um nude perfeito pra quem curte nudes. Como ficou apagadão demais em mim, fiz um mix com o 801 Red Revolucion, também matte da Maybelline. Adorei o resultado! Fica muito parecido com o Blankety M.A.C, que é meu atual nude preferido.
 É isso meninas! 
Agora me conta com é o seu "make nada"!

Beijos e boa semana!
Suzue

sábado, 9 de junho de 2012

8 A sombra neutra mais linda: Fume, DM

De todas as sombras Duda Molinos que tenho, esta com certeza e a mais curinga, mais linda, mais "todo dia da vontade de usar".
Creio que se tivesse que ter apenas uma unica sombra na vida, esta seria uma ótima opção! Para mim, ela ganha ate das importadas.
Que cor e esta cor?
A Fume e um bom exemplo de sombra na vibe taupe. Cor de toupeira mesmo!
Ela lembra um pouquinho a Castanha do Marcelo Beauty, mas e mais escura e seu acabamento acetinado deixa-a perfeita para um make "quase nada". A taupe da Cover Girl, por exemplo, e cintilante demais, quase não uso. Com a Fume não tem erro, ela encontra o equilíbrio perfeito. Nem opaca, nem cintilante.
Por cima de um paint pot, sombra cremosa, lápis esfumado...Combinando com outras cores, marcando o concavo... Básica! 
Pensando no "make útil de sempre", não poderia deixar de citar novamente (sempre falo e uso esta sombra) a Craft DM! Um marronzinho médio, matte, perfeito pra esfumar na linha de transição, entre a sombra da pálpebra móvel e pele! E pau pra toda obra.
Craft e Fume

Duplinha perfeita. Estou usando todo santo dia. Recomendo!

Qualidade: 5 de 5
Cor: 5  de 5
Embalagem: 5 de 5
Quantidade: Muuuuita sombra
Ponto negativo: Preço $$

by: Suzue

sexta-feira, 8 de junho de 2012

2 Batalha de sombras em creme: M.A.C, Benefit e Maybelline

E agora José?

Assim como não se vive apenas de Fluidline M.A.C (delineador em gel), pois existem marcas que oferecem o mesmo produto tão bom quanto (Maybelline, Shiseido, Bobbi Brown...), a sombra em creme no estilo Paint Pot M.A.C já pode ser comparada com outras marcas (tão famosas quanto). E faz tempo já, eu é que demorei pra conhecer outras opções.
Para quem ainda não ouviu falar, fique atenta pois existem diferentes texturas no que diz respeito à sombra "em creme". Em outras palavras, existem "cremes melequentos" e "cremes pastosos", com acabamento perfeito, quase creme a pó, que é o caso das três sombras que vou mostrar no post de hoje.


Swatches com flash: Reparem na Bad to the bronze da Maybelline (primeiro swatche da esquerda para a direita), ela tem um marrom de fundinho lindo, parece até que já aplicamos uma sombra de transição antes da cintilante. So cute!

Paint Pot M.A.C

Quando experimentei pela primeira vez amei de cara. Não é aquela textura cremosa que te deixa na mão, que acumula... É uma opção de sombra para toda vida. Rende muito, é macia na medida. Mostrei AQUI. Fica fabulosa sozinha, como base de sombra em pó, como delineador... 5g de puro glamour, haha!

Duração: Em mim, excelente. Após oito horas de uso não acumula nem desaparece. Muda um pouco é claro, pois ali bem no meio da "dobradiça" da pálpebra vai ficando com a forma da dobrinha, oras. Haha! Mas quando a sombra é vagabundamente ordinária, marca, acumula, escorre... Paint Pot tem uma textura maravilhosa. Recomendo e boto fé. ;-)

Benefit Creaseless cream shadow/liner, cor: Busy Signal

A marca em si tem dado o que falar, seja pro bem, seja pro mal... Eu não acho que se compare a M.A.C. Mas,  tratando-se de sombra cremosa na vibe paint pot, meninas é mesmo muito boa!
Claro que seria interessante poder testar várias cores. Mas a cor que escolhi (Busy Signal) não poderia ser mais curinga! Um marrom bronze com brilhos dourados discretíssimos que conferem uma textura aveludada, um toque metálico discreto,  divina! Lembrou demais uma sombra da Inglot que eu tenho (mostrarei a comparação em um outro post).  Recomendo esta cor, até porque só tenho esta. Mas daí a dizer que é superior ao paint pot M.A.C eu já não posso... No meu crivo analítico (ahn?) estão empatados. Quantidade da Benefit: 4,50g

Duração: Não durou em mim tanto quanto o Paint Pot, mas não termina o dia como um lápis de olho cremoso sozinho na pálpebra. Você sai linda de casa e volta bonita. Para mim, a duração é ok, fico feliz com ela. Divinamente fácil de aplicar com os dedos, pincéis... Esfuma super bem, dá pra construir camadas, é muito gostosa de tocar.
Ah! Como liner eu não testei mas com certeza deve funcionar muy bien. Lembra demais a textura do lápis maravilhoso da M.A.C, Teddy eye kohl! 

Maybelline Color Tattoo, cor 25 Bad to the Bronze

Quando li algumas resenhas sobre a fixação e duração tive até medo. Vai que "fixa" muito?
Mas a textura macia e linda me encantou de cara.
Comparando com M.A.C e Benefit posso dizer que na textura lembrou mais a Benefit. O que não funcionou, no meu caso, foi na duração. Quantidade: 4g
Que fique claro: minha pele é normal/mista e no inverno fica normal/seca. Raramente lembro de usar primer nas palpebras. Mas, diferente do paint pot que dura o dia todo, não acumula e nem fica fraca quase morrendo, a color tattoo terminou o dia com "resolução 50%".
Não é nada "oh, que desespero", afinal, ficar 12 horas do dia fora de casa é pra apagar até cor da roupa... neam? Hahaha!
Mas é só um "detalhe" para constatar que, pode ser que para peles oleosas a Color Tattoo Maybelline não dure tanto. Mesmo assim, é linda de viver, fixa bem na pele no momento da aplicação, é macia ao toque, permite "n" criações...

Sobre a cor Bad to the Bronze:  É linda minha gente. Mais pra taupe do que bronze. Pra base de sombra fica maravilhoso. Sozinha também. Acho que encontrei o tom perfeito nessa vibe toupeira. Recomendo!

Eu amei as três. A sombra cremosa favorita ainda é a da M.A.C. Mas, futuramente quero conhecer outras cores da Benefit. Da Color Tattoo só gostei da Bad to the Bronze mesmo. Espero que fabriquem mais cores.
 Sobre valore$$$, a Color Tattoo vale super, pois tem preço amigão! Comprei a minha "tatu" com a querida Mi.

Compartilhem suas experiências! Testou também? O que achou?

by: Suzue

domingo, 3 de junho de 2012

5 Esmalte da semana: 5cinco 3177 Irmã




Muitas fotos para tentar mostrar a cor deste esmalte 5Cinco que recebi e adorei!
Da coleção Pretty, chamado Irmã, sua cor viva fica entre vermelho e alaranjado, um coral bem corado, haha!
Não reparem os cantinhos mal feitos, eu não tenho paciência...
Mas este esmalte me surpreendeu. Os esmaltes 5Cinco costumam demorar na secagem, no meu caso. Tenho amigas que testaram junto comigo e não tiveram problemas. Mas com uma boa base e um bom top coat ele fica muito legal sim.
O destaque da linha vai para o fato de não conter: tolueno, formaldeído e díbutílftalato. (ahn?)
Desculpem-me, mas pouco ou nada sei sobre o assunto... Meu pitaco vai na textura, duração, secagem, cor...Apliquei-o hoje. Volto no fim de semana para comentar sobre a duração!

E vocês, qual o esmalte da semana?

Beijo
Suzue