domingo, 12 de fevereiro de 2012

4 Post extra: Incêndio no Teatro Ouro Verde em Londrina

Neste exato momento 16:24h ! Grande incêndio, provavelmente no Teatro Ouro Verde em Londrina!
Senhor Jesus, socorre-nos!


17:22

Bombeiros sofrem para controlar os curiosos no local! OMG! Chá de Semancol plis!


Arquivo pessoal:

Uma de minhas últimas idas ao Teatro Ouro Verde com minha amiga Talita:

by: Suzue

MAIS IMAGENS NO FACE BOOK DO TRALALÁ.
VÍDEO AQUI.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

8 Pausa necessária

Passei rapidinho para avisar que estarei ausente do blog por um período por motivos pessoais/profissionais.
Para quem não sabe ou não lembra, sou pedagoga e assumi compromissos que me tomarão tempo integral, logo, não conseguirei postar com qualidade e frequência.
Mas de forma alguma abandonarei o blog, é um tempo necessário para me organizar com  novos projetos, novos desafios e tempo mínimo.
Blogar é algo divertidíssimo para mim, mas neste momento será quase impossível.
Obrigada leitoras pelo carinho, dúvidas e sugestões podem mandar por e-mail, na medida do possível continuarei a responder. Visitem o FB Tralalá, dicas express poderão surgir por lá.
Por mais simples que pareça, o ato de "postar" em um blog requer elaboração, edição de imagens, pesquisa, revisão de texto... E por isso não poderei me dedicar com tanto afinco.
Me despedi do Lov Lilac também, com dor no coração, mas na certeza de estar fazendo a coisa certa, visto que o Lov é um blog sério, com compromisso, rotina e consideração com os leitores. Não posso oferecer uma colaboração "meia-boca", concordam? Adoro a equipe, sou imensamente grata pela oportunidade que Vanessa, fundadora do Lov me proporcionou. Mas há momentos da vida que não conseguimos administrar 1000 coisas de uma vez só, pelo menos eu sou assim. Umas 20 eu até dou conta, rs...
Bem é isso meninas! Se Deus quiser a calmaria vem e volto a postar como antes!
Nada de adeus, apenas um até logo...

Beijos
Suzue

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

4 Do fundo da gaveta: M.A.C eyeshadow Tempting

Esta foi uma das minhas primeiras sombras compactas M.A.C que de tanto gostar acabei poupando-a e esquecendo na gaveta. Mas vale a pena relembrar! Martelada ou não pela blogos, ela é muito bonita e merece atenção.

Acabamento: Lustre
Cor: Marrom médio com fundo dourado (sei lá se é fundo ou cobertura, haha!). 
Pigmentação: Muito boa! Nem "super", nem mediana. Um tico mais áspera que as da Urban Decay.
Quantidade: 1,5g

É da família das sombras metalizadas, mas não "aquele" metálico assanhado que eu não curto. É sutil, combina com "n" looks, sozinha fica bacana, funciona com ou sem primer. 
Apesar de parecer comum a tonalidade dela em comparação a todas as outras sombras marrons com toque dourado que tenho, esta é bem diferente! Fica mais sutil na pálpebra, encara eventos de básicos a mais festivos. É curinga e toda "glam". 

Beijo!
Suzue