sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

3 Testei e aprovei: Esmalte Adriane Galisteu


Oi meninas!


2012 foi o ano de uma meta básica: Não gastar com produtos que ficam encostados, que não damos conta de usar, enfim... Uma “campanha pessoal” de não ao desperdício.
Desapeguei de muita coisa que já repassei, vendi, aproveitei de outras maneiras... Mas, seja maquiagem, cosméticos de tratamento ou esmaltes, não quero mais acumular por acumular.
E como fui comportadinha durante este ano resolvi experimentar alguns esmaltes diferentes. Aos poucos vou mostrando para vocês.
O encanto recente: comprei há dois dias atrás um esmalte lindo, numa loja nova aqui de Londrina que já falarei para vocês e deixarei o endereço dela no catálogo de lojas do blog. Basta clicar AQUI.

O esmalte: Adriane Galisteu 39 Moulin Rouge
Textura: Cremoso
Acabamento: Verniz suave (não confere aquele brilho que grita sabem, com top coat gostei mais)
Cor: Um vermelho cereja eu diria, quase um rosa, mas a presença do vermelho é marcante.
Aplicador: Ótimo, lembrou-me demais o aplicador macio da Artdeco. Mais larguinho que o tradicional.
Quantidade: 10 ml
Preço: Mais de R$3,00, desculpem não recordo ao certo. Valeu a pena, gostei muito deste esmalte.
Motivo da compra: De cara amei o aplicador. Não ligo muito para esmaltes das famosas, parece que o vidrinho é igual o da Ana Hickmann (bapho ne, elas não se dão...rs), mas o da Ana é bem mais caro...
Secagem: Demorou um pouco mais para secar do que o Colorama véio de guerra. Colorama sempre foi bom de secagem em minhas unhas. Mas é relativo, tenho amigas que amam esmaltes Dote, que não funcionam em mim... Logo... Com um bom top coat vai tudo bem.
Fixação: No dia seguinte cutuquei e consegui tirar com facilidade, como acontece com esmaltes Impala. Mas, fobias à parte, é um esmalte lindo que recomprarei.
Outras cores: Fiquei de olho num vermelho, próxima aquisição...
Luz natural com flash

Luz natural sem flash


Total de impressões finais:

De 0 a 5
Qualidade: 5
Fixação: 5
Duração: 4
Embalagem: 5
Brilho: 4

É isso meninas, gostei muito deste esmalte. Na minha escadinha de classificações o Colorama ainda lidera o topo, mas é bom variar. Num próximo post mostrarei os esmaltes Make B que estou “in love”...

Sobre a loja: Queens Perfumaria
O nome já é uma graça! Atendimento nota 10. Os empresários estão começando, mas de cara você já encontra por lá: NYX, Revlon, Maybelline, Vult, Dailus (com as novidades HD e Pro), paletas Manly, aquelas paletas coloridas com muitas cores, Jasmyne... Tem muita coisa legal. Vai lá conhecer! 
O diferencial da loja: Tudo com nota fiscal. Ahá!! 

Alguém mais testou os esmaltes da Adriane Galisteu?

Beijo!
Suzue

3 comentários:

  1. Agradecemos pela resenha, esperamos você logo logo em nossa loja novamente.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Tenho um coral, mas esbranquiçou no vidrinho bem rápido.

    Lindo esse vermelho!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!