domingo, 23 de dezembro de 2012

4 Resenha : Dailus Pro Pó HD Translúcido





[Muita olheira neste dia, relevem. Tira o excesso de brilho da zona T sem matificar demais.]

O pó HD translúcido universal da Dailus me surpreendeu.

Descrição técnica:
Pó solto, indicado para todas as tonalidades de pele. Utilize-o para finalizar a maquiagem, proporcionando toque aveludado.

Já mostrei o meu pó favorito da M.A.C , AQUI e nem estava planejando experimentar outros ainda mais de marca nacional. Testei na loja o da Catharine Hill e gostei, mas achei meio seco e muito caro.
Este pó HD da Dailus é uma boa opção para quem nem curte muito pó. Deixa a pele macia, aveludadinha, com aquele deslizamento gostoso siliconadinho.

Vamos para a avaliação detalhada:

Valor que paguei na Queens: R$ 15,00
Quantidade: 3g (M.A.C Prep + Prime 9g)
Embalagem: 4 de 5 (achei bem digna, parecida com da M.A.C, mas com o mesmo probleminha de esparramar demais, recomendo abrir só a metade do adesivo, como o da mac)
Qualidade: 5 de 5 (eu gostei do acabamento macio, pois o da mac é mais seco)
Duração: Umas 4 horas dura bem digno. Não é tão longa como o da mac, mas pra quem odeia pó é perfeita. Não ligo de ter que retocar no verão.
Nas fotos: Bom, quem conhece este tipo de pó bem sabe que hay que tener cuidado na dose para não pagar de obakê nas fotos. (obake=fantasma). Por isso eu aplico bem pouco na zona T e olheiras. Rende muito este tipo de produto. 3g não é pouca coisa eu garanto.
Amenizar poros: Não é tão eficiente como o da mac, mas ajuda sim. Estou bem satisfeita neste quesito.
Tipos de peles: Funciona em morenas? Acredito que sim. Com cuidado na dose. Uma dica é assim que aplicar tirar uma fotenha com flash para conferir o acabamento. Faço sempre que posso isso. Para peles negras eu recomendo teste prévio ainda na loja, pois pode acinzentar a pele ou não. Hay que testar.
Dá pra carregar na bolsa?
Olha aí depende da sua rotina e prática com o uso de pó facial solto. Eu prefiro deixar em casa e carregar um compacto com embalagem bem resistente na bolsa. Ainda não existe a versão HD Dailus compacta. Seria bom. Da M.A.C já existe. Mas, de repente se você abrir só até a metade do adesivo protetor dos furinhos dê certo. Faça um teste. E leve sempre dentro de uma necessaire.

Parecer final
Gente, eu gostei. Se amarei até o final de 2014 não se sabe. Produtos novos a gente precisa testar a longo prazo para saber se valerá a recompra. O que fiquei satisfeita é que é um BBB de qualidade.
Pela quantidade do M.A.C Prep+Prime (9g) versus custo/benefício ainda vale a pena. Mas ter produtos ao alcance de nossas mãos e com preço amigo é bom demais, concordam?
O da M.A.C  custa 24 dólares. Mas pra adquirir no Brasil, custa em média uns R$129,00.
Por essas e por outras que acredito valer a pena experimentar o HD Dailus. Uma marca de farmácia que está melhorando bem.

By: Suzue

4 comentários:

  1. Q resenha maravilhosa! Ontem estava procurando alguma informação sobre este pó e não achei informações relevantes sobre o danado, mas adorei ter lido sua resenha. :) Um beijo forte no teu coração e Feliz Natal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Natal Vi! ^^ Tudo de bom pra você! Que bom que aproveitou a resenha,rsrs
      bjão

      Excluir
  2. Aih que demais essa linha Pro da Dailus! Estou super curiosa pra testar várias coisas dessa linha mas ainda não fui atras! Gostei da resenha, Su! Pó translucido é tudo de bom! Adorei o preço hehe

    Beijãos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O lápis de olhos marrom também gostei Li! Aquisição futura. Um iluminador facial soltinho também^^
      Preços pra lá de amigos.
      bjão!!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário!