sábado, 22 de dezembro de 2012

3 Resenha: Batom Revlon 002 Pink Pout


Faz tempo que não compro batons (porque não dou conta de usar nem o que tenho), mas não resisti este 002 da Revlon pelo simples fato de parecer com o Pink Plaid M.A.C que eu gosto muito e por ter também acabamento matte.
Mas aquele “matte” macio e firme.
Li por ai que ele é semelhante ao Snob, M.A.C. Não posso afirmar pois é uma cor que não me agrada, fica muito apagado em mim. Particularmente acho mais semelhante ao Pink Plaid. Vejam:
Fonte desta imagem: makeupandmacaroons

Para morenas o Pink Pout  Revlon possa, talvez, ficar um pouco claro demais. Vai do gosto pessoal.

Recentemente desapeguei do Angel, também M.A.C por ser um rosa que me deixa pálida. Nem pra nude ele me servia, porque já possuo o nude favorito, logo...
O Pink Pout da Revlon chega num equilíbrio entre o Pink Plaid e Angel. Pode ser maluquice minha, mas eu gostei muito da cor. Um rosinha fofo com um leve fundinho lilás, que não deixa boca de morta e nem tão rosa tipo chiclete.
O acabamento é matte e por isso eu recomendo hidratar previamente com balm. Pois a textura matte em lábios já rachados ou ressecados pode resultar em craquelamento e achismo que é o batom que não presta.


Avaliação do produto de 0 a 5
Qualidade: 5
Duração: 4
Fixação: 5
Cor: 5
Embalagem: 5
Textura/acabamento: 5
[complicado mostrar a cor fielmente pois minha cam é simples, ao vivo fica mais vivo,rs]


O único “senão” seria o fato de ele parecer menos matte que o Pink Plaid M.A.C. Mas pela beleza da cor e textura eu aprovo e recomendo.
Os valores dos batons Revlon são bem mais em conta fora do país. Mas é possível encontra-los em território nacional. Só precisamos ter cuidado com os abusos nos preços.
Adquiri o meu na loja Queens Perfumaria aqui em Londrina. Quem tiver interesse clique AQUI.

Nota: Não existe jabá com a loja. Aliás, o Tralalá atualmente nem parcerias tem, apenas algumas afiliações que esporadicamente enviam produtos para teste e sempre informarei os leitores se comprei ou não. No caso deste batom, comprei. Valor: R$31,00. 

Beijo.
Suzue

3 comentários:

  1. Amoo os batons matte da Revlon! Tenho um nude e adoro! Acho que já vi essa cor sendo vendida e tinha gostado muito, me arrependi de não ter trazido comigo.
    Tbm tenho tantos batons e não dou conta de usar todos haha

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fiquei encantada pela linha matte Revlon Li! Não havia testado até então exatamente para resistir "la tentación" rsrsrs. Nude? Ôpa! Também quero!rs
    bjsss
    Su

    ResponderExcluir
  3. OMG seu anel onde comprou???
    Perdi um muito igual no dia que conheci meu marido e nunca mais encontrei hahahahahah

    bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!