sábado, 15 de dezembro de 2012

4 Inspiração para cabelo cacheado de verão

Sou fã da Letícia Sabatella desde a novela "O dono do mundo". É impressionante como os anos fizeram bem pra ela, sempre com essa carinha fofa de moleca e sorriso de boneca. 
Mas o que mais curto mesmo é seu cabelo que a cada ano surpreende com excelentes opções para cabelos cacheados.
Meu cabelo é muito parecido com o dela no nível "cachos". Não é fácil encontrar uma atriz com o cabelo parecido com o meu. Ou é muito cacheado estilo Ana Paula Arosio, ou é muito crespo como Taís Araujo.
Quando chove meu cabelo fica bem cacheado desde a raiz. Mas no dia a dia ele fica mais solto, canhos médios, como se tivesse uma leve origem de cabelo liso misturado, afinal, sou oriental. Na minha família a maioria tem cabelo liso ou ondulado. Minha mãe conta que minha bisavó foi achada nas águas quando bebê, era loira com   olhos azuis, pele branquíssima, cabelos bem crespos e cacheados.
Minha batchan tinha cabelo liso ondulado. Dale misturas!
Por isso decidi que neste verão quero cabelos charmosos, mais curtos, que fiquem belos escovados ou naturais (como mais uso).

E vocês, curtem mudanças? O cabelo das famosas inspiram vocês? Compartilhem!

Beijo e ótimo fim de semana.
Suzue

4 comentários:

  1. Eu adoro mudanças! Geralmente me dá aloka pra fazer algo diferente qdo entra o ano novo! haha vamos ver se ano que vem faço algo diferente.
    Eu acho muito lindo o seu cabelo, Suzue! Eu morro de vontade de cortar curto e fazer um permanente, sério! O único problema é cuidar, eu sou meio preguisoça com o cabelo..rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Seus cachinhos são lindos Su! Admiro quem assume os cabelos como são de verdade =) Os meus são ondulados e de vez em quando uso algum finalizador para cacheados e dou um amassada para as ondas ficarem mais definidas.

    Bjos =**

    ResponderExcluir
  3. Quero muito uma mudança no meu visual. Estou muito tempo com os cabelos bem compridos,meus cabelos são ondulados,mais quero muito mudar.Vou cortar na altura dos ombros pra dar uma renovada.Quando eu era mais nova não tinha medo de mudanças, estava sempre com o visual diferente, mais agora me da aquele friozinho na barriga na hora de radicalizar, pois meus cabelos estão abaixo da cintura e pretendo mudar geral, cortar na altura dos ombros...
    www.mulheresdebeleza.com
    `vamos ver como vai ficar kkkk.
    www.mulheresdebeleza.com

    ResponderExcluir
  4. eu tava procurando no google justamente o cabelo dela pq o meu ta com quimica e quero q ele enrole d novo, ta no ombro ms tem umas partes lisas, em janeiro vou cortar igual o dela e seja o q Deus quiser, kkkkk

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!