quarta-feira, 7 de novembro de 2012

5 Resenha express: One by One máscara, Maybelline



Faz uns dois meses ou mais que estou testando esta máscara. A "vermelhinha" da família Maybelline, One By One. Demorei para falar dela para ter uma opinião precisa (mentira, preguiça de tirar fotos mesmo...rs).
Este rímel (gosto de chamar assim, que nem cotonete...) é diferente dos outros da marca. Quem me acompanha sabe que gosto muito da amarelinha The Colossal, com promessa de dar volume e da verdinha Define-a-lash, com promessa de alongar. Fora que a roxinha The Falsies complementa tudo dando curvatura nos cílios, volume... Tem pra todos os gostos e necessidades particulares.
Independente da promessa da One By One de preencher fio a fio, o que vejo de ponto positivo nela é de ORGANIZAR os cílios, isto sim. Se você tem cílios que enroscam fácil, poderá se amarrar neste rímel. Mas se você tem poucos cílios e procura volume, talvez não seja uma boa pedida. Ela deixa o look básico para o dia a dia. (pelo menos em mim age assim)
O aplicador é bem gostoso, emborrachadinho. Achei o tamanho bom. Melhor que o aplicador da verdinha Define-a-lash.
Todo rímel novo é um drama (na verdade um NÃO-drama se é que me entendem): O produto é emoliente demais porque está “fresco” e não dá o volume que a vendedora deu na hora do teste. Lembrem-se: o rímel do provador está mais seco, espesso e cheio de bactérias. Por isso dá mais volume...Sabe o doce de leite da vó? Que assim que tira do fogo ela bate até ficar firminho? E depois que esfria, corta? Mais ou menos isso. Bateu, firmou, secou... Esturricar é que não dá ne... No caso do rímel, ele fica esfarelento, secar demais também não é legal. Empelota...
Vi com meus próprios olhos a vendedora aplicando a One By One em uma cliente e dando aquele "super volume" igual ao da Colossal. Mas não é bem assim...
Você pode se valer de seus truques para avolumar, mas saiba que rímel novo é assim mesmo. Com o tempo do SEU uso ele melhora. Há quem deixe ele aberto para secar um pouco, é uma dica. Eu uso em três etapas: ponta estilo carrapicho, raiz interna, raiz externa, muuuitas camadas... Nem curvex uso mais.
O que achei em mim da One By One, recompraria?

Definitivamente não. Ela é boa sim, gostosa de aplicar e tudo mais. A embalagem é fofa, divertida para ter na necessaire. Mas...
Efeito: Vejam pelas fotos que dá uma diferença sim. Mas como vivo na correria, não posso ficar aplicando “n” camadas, por isso a Colossal ainda será a número um, a que recompro sempre. Já estou na décima. Outra que eu gosto muito é a clássica azulzinha, Volume Express lavável.
Rímel é um produto que não se deve acumular. Dura três meses. Sigo a risca pois se estico me pinica.
É isso meninas, resenha feita, impressões pessoais. E vocês, já experimentaram a One By One? O que acharam?
Só para comparar: A Volume Express dá um efeito melhor em mim e sai por R$18,00 e a Colossal R$16,90.
A One By One custou R$28,00.

5 comentários:

  1. Legal, mas ainda fico com a amarelinha.
    Agora me conta, qual é o outro nome pra cotonete?

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Meus cílios precisam de organização, kkkk. Sempre meio tortos! Gostei de saber que esta ajuda nisso. A minha preferida também é a Colossal porque com poucas pinceladas já dá bastante volume, não é? Usei por muito tempo a Volum express e gosto bastante também.

    Realmente a textura de máscara nova é um saco, principalmente no dia a dia como você disse. Tem que ter paciência! Já li essa dica de deixar aberto por 1/2 dias mas me dá aflição. Penso que ficar toda contaminada, kkkk. Outra que li foi da Alice Salazar; é só usar a escovinha da velha na máscara nova. Mesmo com essas dicas prefiro esperar ela ir encorpando mesmo com o tempo.

    Bjão Su!

    ResponderExcluir
  3. Já usei a colossal,mas o que me incomodou mesmo foi o cheiro!Parecia cheiro de carga de caneta!Muito forte,e o pior que o cheiro permanecia ao longo do dia...Já com a Volum'Express azul,é basiquinha,mas sem o cheiro insuportável!Agora estou em dúvida:One by One ou The Falsies,pois gosto de volume,mas não dos cílios grudados!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!