sábado, 3 de novembro de 2012

4 Make jeans?



Assisti a um vídeo recente do Sadi e a suas novidades e pensei...
Sabe aquele jeans descolado (e caro que é um rim) que você vê na vitrine e lembra que tem tantos em casa que, dando umas tesouradas, lixadas ou customizadas vai ficar bem parecido e você nem precisará desembolsar tanto$ reais ?? $$$$
Tudo bem que a linha Intense do Boticário é bem econômica. Mas se você, assim como eu já possui sombras azuis bacanas (que nem lembra que tem e usa raramente), fuça que você pode criar looks inspirados no Sadi ou até melhores! (que fique registrado que eu gosto do Sadi e muito viu, aproveito várias técnicas que ele usa).

Sombras azuis e suas contradições...
Não vejo beleza em sombra azul clara. Não consigo imaginar neste planeta EM QUEM ela fique bonita. Em minha ácida opinião eu acho que não fica bem para ninguém. (Acontece é de a pessoa já ser linda de morrer até na ilha deserta Lost e você acreditar que sombra azul clarinha ficou bem nela) Lembra prata, que também só vejo utilidade para aplicar no rosto, em dia de festa na escola para representar o homem de lata do mágico de Oz. Seja matte, seja cintilante, perolada, metalizada... Azul claro eu acho over. (Já tive sombras assim há anos atrás, desapeguei de todas) Se você gosta Ok, "que seria do vermelho se todos gostassem do amarelo?" :) Desculpem-me, é só o que eu acho.
Ao contrário da sombra azul escura e dependendo até acqua (aquele azul que parece verde que parece azul, afes...) acho bem usáveis e bonitas. (Na foto eu coloquei uma antiga da Duda Molinos que não consigo usar nem desapegar,rs).
Por sorte, Sadi usa as escuras. Quem perdeu assista aqui:


Claro que me bate uma curiosidade em testar, mas foi assim com a uno sombra Intense na cor 35, super bonita, mas usei bem pouco. Portanto, reuní o que tenho na certeza de que dá para criar looks inspirados ou não! Confiram:
Swatches sem primer. As sombras azuis : Duda Molinos Noite e Intense 35 . A Intense 35 tem um fundo furta cor bem discreto, meio lilás... É muito bonita pode ter certeza. Se fosse para escolher entre ela e o novo quad Jeans, ficaria com ela e ponto.
Para conferir swatches da paleta Urban Decay 15th clique AQUI.
Para conferir resenha da Contém 1g clique AQUI.
Coloquei no kit aí uma sombra cor de rato acetinado ou "castor" para compor o quad que Sadi criou, ele próprio fala "azul castor" ahahahaha! É um cinza que não é cinza nem roxo nem azul... É cor de rato mesmo. Não chega a ser taupe. É a Bauhus da Duda Molinos, mostrei ela AQUI.

Só para comparação, ehehehe:
 Pode ser a Fumê também da DM que mostrei AQUI.

Como gosto de usar:


Bom seria mostrar foto, mas basta que saibam que eu gosto de escurecer a raiz. E não curto degradê de 3 tonalidades... Acho cafona até. Geralmente gosto de usar um azul só e lápis na raiz. Pode ser lápis preto ou azul bem escuro. Na foto mostro meus lápis Revlon e Yes. É o que tenho e pelo “tanto” que uso tá pra lá de bom.
E vocês, contem-me se gostam de sombra azul e o que acharam da nova coleção Jeans da Intense!
 Suzue
p.s: a imagem da sombra Bauhus é reprodução do Lov Lilac.

4 comentários:

  1. Acho bonito, mas qaunto mais escuro azul, melhor.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Não tenho nenhuma sombra azul, mas se tivesse um lápis azul escuro usaria delineando os cílios também =) A Intense 35 é linda mesmo!

    Bjão Su =*

    ResponderExcluir
  3. Siim, fiquei rindo aqui com as comparações de cor com rato e castor, kkkk!

    ResponderExcluir
  4. ahahah, gostei do post. Mas vou falar, sou a rainha das sombras azuis, incluindo as claras. óbvio que não saio por aí com sombra cor de nuvem de desenho animado até a sobrancelha. Mas para mim as claras ajudam a compor olhos esfumados, então as uso sem dó. E azul médio vibrante? Adoro, especialmente para fazer um delineado e por cor na maquiagem.
    Eu quase me empolguei com o quarteto azul jeans da boticário, mas são tantas azuis aqui que dei um tempo.
    Em nota, as azuis escuras mais lindas que já vi são as da Lâncome. Se um dia tiver a oportunidade, dá uma olhada na ciel de l´eau (divina... oscilando entre o azul profundo e o roxo com brilhos azul petróleo).

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!