quinta-feira, 1 de novembro de 2012

7 FAVORITOS DE OUTUBRO 2012


Que poxa! Outubro já passou! Eita!

Usei muito neste mês:

Batons: Maybelline matte, cor Nectarine, mostrei ele no Lov Lilac AQUI. Duda Molinos, cor Biquini. Também no Lov AQUI.

Lapis de olhos marrom NYX : aquele básico que não sai da bolsa e te salva nas horas corridas...

Uno sombra marrom Intense

Balm E.O.S menta

Blush Millani e Contém 1g, mostrei no Lov Lilac AQUI.

Blush compacto Millani e Revlon.

Rímel Lancôme Virtuose e One by One Maybelline. (a primeira para dar volume e curvar, a segunda para organizar os fios).

Corretivos intercalados: Make B Anti idade, Yellow MK (mostrei no blog já), Pro Longwear M.A.C, corrector Bobbi Brown, Clinique, Effacernes Lancôme. (vão achar que como corretivo com farinha...)

Bases: Face & Body M.A.C e Bourjois Healthy Mix Serum. Neste tempo maluco calorento só tenho conseguido usar bases levíssimas.

Primer: Magix Avon (usando pelo projeto "acaba pelamor", digo, projeto repaginada, mas e não é que acabei bem gostando dele! TERMINADO \o/

Hidratante Facial Oil Control Young Nivea

Mais make: Paint Pot Indianwood, Color tattoo Maybelline Bad to the Bronze, P.P Constructivist. Mostrei AQUI e AQUI no Lov.

Paleta Naked: consegui usar bem até este mês! Principalmente as tonalidades bronze, dourado, marrom cor de cavalo. (????)

Pó FACIAL: Clinique, resenha AQUI. Está na listinha do "acaba logo". Usei-o com fé.


E vocês meninas, quais os favoritos de outubro?

Beijo e bom feriado!


Suzue

7 comentários:

  1. Uauuuuuu quanta coisa hein?
    Nem posso dizer os meus favoritos, pois ainda não parei para pensar, mas base foi studio fix powder e a da Mary Kay para peles oleosas, pó ideal shade da Avon, blush cada dia uso um e batom também!
    Beijos amiga

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela participação Lis! ^^
    Parece muito, mas fica tudo num recipient só, ahahaha! Blush eu tenho vontade de variar, mas preciso detonar alguns... :(
    bjoooOO

    ResponderExcluir
  3. Su, meus preferidos do mês são sempre meio repetitivos, mas: blot Mac, batom Viva Flower Eudora, protetor Roc Oil control, Lipbalm Nivea e corretivo mousse Duda Molinos =)

    Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meus também Pri! Acho que vou fazer favoritos do ano, kkk
      bjooo e obrigada por participar ^^

      Excluir
  4. Aah, vai fazer resenha do corretivo Make B Anti idade? Fiquei de olho nele!

    ResponderExcluir
  5. Eiiii Suzue, quanto tempo! Desanimei de vez do meu blog rsrsrs meus favoritos do mes foram basicamente : mascara the falsies, bronzer elf, batom nude da contém 1g e muito blot pra segurar esse calor londrinense.. beijoss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!