quinta-feira, 8 de novembro de 2012

6 Batom líquido Lacqua Di Fiori Rosa Chá



Há algum tempinho atrás passeando pelo shopping entrei na Lacqua Di Fiori para fuçar e achei muito fofo este batom líquido. Além de bonito, barato: r$ 19,00.
A própria vendedora o usava na ocasião e resolvi levar para casa. Tinha almoçado fora e estava sem nenhum batom na bolsa...
Como todo batom líquido nacional, a duração não é excepcional, mas aguenta firme por um tempo, suficiente para justificar o preço amigo.
A cor é realmente fofa, fácil de usar e tem um cheirinho delicioso de tuti-fruti.
O que achei interessante é que a tonalidade (não a textura) do rosa dele é muito próxima do Pink Plaid M.A.C. O bom do Pink Plaid é que por ser de acabamento matte, bem sequinho e firme, dura horrores, quase um lápis labial...
Usei os dois e gostei! A base matte faz o líquido durar mais, evita que escorra pelos cantinhos da boca.
Só pra esclarecer: quando falo de um produto nem sempre é na vibe “recomendo” ou “estou mostrando porque aaaameeei”. Sei que alguns posts ficam grandes e nem sempre todo mundo lê, eu entendo. Mas fiquem atentas para quando eu apenas MOSTRAR por mostrar. Não é propaganda, não é 5 estrelas no produto. Só papo casual de amiga, tipo: “olha amiga, comprei este batom aqui”...
Gosto de recomendar algo quando é realmente incrível, aquele tipo de produto que você compra e recompra.
Este Rosa Chá da Lacqua Di Fiori é uma opção barata. Mas nada insubstituível.

Beijo
Suzue

6 comentários:

  1. Oi Su!

    Dei uma pesquisada e a cor parece mesmo com o Pink Plaid. Não sou muito fã da textura molhada. Batom líquido é o mesmo que gloss? =)

    Entendo bem quando fala que em alguns posts quer só mostrar um produto mas que não está caindo de amores. Fico um pouco frustrada de vez em quando porque alguns comentários lá no blog são meio avoados. Como se não tivessem lido nem algumas partes da opinião expressa no post... Mas faz parte, fazer o quê =/

    Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri!
      Bem isso mesmo viu amiga, de duas uma: ou a pessoa lê tudo pra pescar algo negativo que nem a piada do menino que queria sorvete de azeitona (só porque verificou antes que não tinha) ou nem lê ...
      Não é melequento como gloss Pri, mas deixa o efeito hidratado. Também me sinto mais segura com batons sequinhos. Agora o Pink Plaid é lindo, recomendo ^^ Acho que fica lindo em você!
      bjssss

      Excluir
  2. Gostei da cor, mas tenho problema com batom líquido, bate um ventinho e o cabelo gruda nele.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este parece não grudar no cabelo Carlinha, quando aliso o meu passo longe de gloss. Mas como eu prendo sempre meu cabelo no verão usarei tranquilo, pela cor alegre e por não ser melequento... Recomendo para você o Pink Plaid, lindo e matte.
      bjs

      Excluir
  3. Suuuu!
    O pink plaid fica tão diferente em mim menina... quase rosa morto rsrsrs.
    Olha o batom líquido é mesmo muito bonito e achei que com a base que você fez deu um up grade nele né? E também....acjudou a amiga aqui, tenho um gloss meio chatinho e vou tentar faezr isso com o batom pink plaid pra ver se melhora o aspecto dele.
    Saudades de ti e do Tralalá. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita! Acontece mesmo Lis... Tem batom que fica muito claro em mim também, eu misturo com um mais fortinho!
      saudades também amiga. bjão!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário!