segunda-feira, 29 de outubro de 2012

4 Vale a pena ver de novo: Base Studio Fix Fluid no Lov Lilac

Conhece esta base? Vale a pena ver de novo: resenha no Lov Lilac!
Estou repostando para auxiliar amigaS que não conseguem encontrar nos marcadores (tags) ao lado.
Minhas opiniões não mudaram, pode ler a resenha tranquila.
UPDATE: Só acrescentando que não é uma base para quem adora efeito BBcream, super leve, quase nada, base fluída... É peso pesado mesmo. Claro que se você dosar bem pode ficar legal. Mas ela é bem espessa, com textura seca quase matte, pode marcar linhas.
Acredito que funcione melhor em mãos profissionais. Adaptei-me a ela, mas não é um produto que recomprarei. Atualmente uso-a como corretivo.
Para saber mais, leia a resenha completa AQUI.

Passadinha rápida! Semana que urge!

Beijo.
Suzue

4 comentários:

  1. Su, fica boa como corretivo é? Ainda não tinha lido a resenha e fui lá! Ainda não testei nenhum base da Mac, nem tenho muita vontade, nem sei porque, kkkk. Agora um item que venho querendo, e já te disse até, é o corretivo Pro longuis =D

    Bjão e boa semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Pri, de bases M.A.C eu so gosto da Face & Body, esta sim eu compro e recompro! ^^ A SFF e pesada, tipo, a Color Stay Revlon e melhor, na minha opinião. O Pro Longuis kkk e otimo!! Se joga :D
      bjsssS

      Excluir
  2. Eu comprei o corretivo Color Stay da Revlon, tô me dando muito bem com ele.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive um Ca, mas ficava ralo pra mim... O seu é de bastão tipo batom ou espuminha na ponta? Refiro-me ao de espuminha... :(
      bjs!!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário!