terça-feira, 9 de outubro de 2012

4 Sombra dourada Chrome Shine L'oréal 167 Sable Lamé





Oi meninas!

Hoje quero mostrar para vocês uma sombra dourada linda, que é minha favorita dos últimos tempos por ser especialmente diferente das outras que tenho ou já testei.
Assim como muitas blogueiras que curtem maquiagem buscam “ a sombra preta perfeita”, o lápis preto mais preto, o marrom curinga, entre outras pesquisas... Sempre escarafunchei uma sombra dourada perfeita.
Esse “perfeito” é sempre momentâneo, não é mesmo? Até encontrarmos uma “mais perfeita que a anterior”, por isso prefiro dizer “a favorita” do momento.
Tenho esta sombra há uns dois anos mais ou menos, faz tempo que queria mostrar mas a preguiça bate e são tantas coisas para mostrar...

Características:
Uno sombra, da marca L’oréal , da linha Chrome Shine, aquele acabamento mágico que a cada reflexo traz um brilho diferente. Super ultra fina, parece ouro em pó, em nano partículas de tão fino. Sua cor é 167 Sand Lamé. "Ombre à paupières Effet métal lamé. "
Esta sombra bombou na época por causa da propaganda descarada com a atriz Aline Moraes. Linda no tapete vermelho, ela despertou cobiça de muitas, para alcançar o tal do dourado lindo!
O maquiador na época usou a cor preta da mesma linha. Aí que tá o truque curinga! Esta bendita linda dourada por cima de qualquer outra cor fica maravilhosa. Euzinha, Suzue aqui gosto de usá-la por cima de um marrom opaco, para dar vida e mágica nos olhos. Sozinha ela fica um dourado translúcido, mas com delineador preto já garante a “cara da riqueza”.
Um dourado chique, diferente de outros que tenho que ou são “nada” demais ou são assanhados. Da Urban Decay eu gosto, mas pra usar sozinha com marrom opaco esfumado no côncavo. Esta da L’oréal é pra usar em todo canto, até como iluminador facial (para ousadas).

Agora a parte chata... ($_$)

Aqui no Brasil não é nada barata a fia da mãe. Ela custa em torno de 50 a 70 reais (eu sei, dá quase que pra comprar uma paleta U.D ou Inglot), mas quem puder comprar fora do Brasil pode ser que pague um preço justo. Na época tive sorte e peguei uma promotion de final de ano da Paris no Catuaí. Mas em geral odeio o atendimento de lá, acho tudo meio com cara de Paraguay. Logo... Melhor ir direto no Paraguay! Haha!
 Capturar a imagem do brilho dourado não é tarefa fácil... Minha câmera é pobrinha e a "fotógrafa" aqui mais preguiça do mundo... Mas dourado é luz ne? Por isso dá uma impressão de perolada na foto mas NÃO é, até porque odeio efeito perolado hoje em dia.
Olho da sua esquerda com e olho da sua direita sem. Ao vivo dá um efeito tão lindo que eu tenho vontade de usar sempre. Mas vivo esquecendo...
Esta sombra da Illamasqua é meu xodó. Uma que foi presente da própria Illamasqua (descula aí, ai que riqueza... Hahahá!) e outra que por ser um marrom curinga ( a marca descreve como amarelo ocre mas eu vejo um marrom chocolate ao leite lindo) e opaco cai super bem como base da dourada L'oréal. Fiz resenha da sombra Vernau (Amarelo ocre matte) no Lov Lilac AQUI.

Sem mais xurumelas,é isso.

Beijos e até a próxima resenha!

Suzue

4 comentários:

  1. Um luxo, mas meio salgada né, flor!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais menina... Só fora do país pra valer o investimento.
      bju

      Excluir
  2. perfeita de linda!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!