quarta-feira, 10 de outubro de 2012

2 Resenha rápida: Base Estee Lauder Double Wear




Já coloquei as duas juntinhas para lembrar que são da mesma fábrica e que talvez por isso o cheiro seja semelhante...
A M.A.C Studio Fix Fluid eu mostrei no Lov Lilac AQUI. O acabamento de ambas é semelhante e diferente ao mesmo tempo. Semelhante na cobertura alta, diferente na textura, a Double Wear da Estee Lauder é bem, bem mais bonita no quesito acabamento.
Desculpem-me, até testei no meu rosto umas duas vezes, mas esta cor é muito, muito mais escura que a minha. Nem no verão, com bronze de praia vai rolar. (Sou japa branca que se pega sol na praia diretão, fica japa de Okinawa, ahahaha).
Mas pelo teste na mão vocês poderão perceber que espalhada ela fica bonita. Não acumula nas linhas e a duração é bem ok no inverno e mais arriscada no verão. Diria eu que lembra muito a Forever da Dior, sendo uma base linda para eventos especiais.
Com primer é tudo melhor, mas sem ele também fica bonita. Só pecará na duração.
Fiquei triste por não ser minha cor. Minha prima trouxe da Espanha. Mas valeu para conhecer a qualidade e quem sabe num futuro próximo investir. Swatches: aplicado espalhado:
[Lembrem-se: A textura de nossas mãos, com linhas pra todo lado não perdoam base que acumula. Esta não acumula. Deixa pele de boneca]
Embalagem clássica, do tempo que existiam apenas este formato de base nas farmácias e grandes lojas de grandes marcas. Bem a base da vó mesmo.

 O aplicador é lastimável tanto quanto o da Fix Fluid, mas até a Sheer Glow Nars é assim ne, paciência. Um dia o pump reinará e todas as bases do mundooo terão um aplicador digno.

Chatômetro básico:
Qualidade: 5 de 5
Cheiro: 3 de 5 (eu sou acostumada com o cheiro tinta P.V.A da M.A.C, quem prefere cheirinho Chanel vai cair da cadeira)
Duração: Brinquei com ela dentro de casa e durou umas 4 horas digna, sem primer. Mas eu prefiro um tipo de base assim para o inverno.
Transferência: Transfere um pouco nota 4 de 5
Acabamento: 3 de 5 (minha pele é mista no verão e muito seca no inverno, mesmo assim achei o acabamento brilhoso demais, neste caso fico com o efeito espelhado da Face & Body mesmo, mas com pó finalizador tudo se assenta e a pele fica bonita com a Double Wear)
Valore$: 36 dólares (cara ne? raiva de não ser minha cor, ahahaha)

Veja no site todas as cores AQUI.

E vocês meninas, já experimentaram esta base? O que acharam?
 Beijo.
Suzue

2 comentários:

  1. "Um dia o pump reinará", kkkk. Também concordo! A Revlon Colorstay tem a boca do frasco enorme. Tinha tanta raiva que transferi a base para outra embalagem :P Não testei nenhuma destas ainda!

    Bjos e bom feriado Su!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Priscila, boa ideia viu? Eu vou comprar um pump m.a.c e ficar com ele para sempre, hahaha
      bjs

      Excluir

Deixe aqui seu comentário!